SALDOS de Verão 2013 | Apostas seguras

agosto 01, 2013

Os SALDOS já começaram há algumas semanas e este post era para ter saído mais próximo dessa data mas, infelizmente, não consegui fazê-lo antes. Contudo, ainda falta bastante tempo para o fim dos SALDOS e por isso acho que ainda faz sentido a publicação deste artigo. 
No Natal passado, escrevi um artigo com algumas dicas sobre como aproveitar os SALDOS, que podem ler aqui. Falo-vos dos SALDOS de Inverno mas as dicas servem na perfeição para qualquer época. Mas o artigo de hoje vai mais de encontro ao que aproveitar nos SALDOS no que toca à moda. 

1. Roupa e Calçado de Inverno
Os SALDOS são uma óptima oportunidade para investir em peças de Inverno. Os blusões e casacos de pele podem ser encontrados nesta altura por um preço bem mais apetecível do que em época normal. Para aquelas que gostam de vestir mediante as tendências, há sempre peças que se mantém tendência, de um ano para o outro. É uma questão de investigação das tendências para a próxima estação ;)

2. Básicos
T-shirts, tops, camisas, calças, vestidos...tudo vale nos SALDOS! Principalmente para aquelas meninas que, como eu, têm um emprego que lhes exige muitos básicos, esta época é óptima para abastecer o guarda-roupa. 

3. Roupa Interior
Pessoalmente, adoro comprar roupa interior mas custa-me ter que pagar balúrdios pelas melhores peças. Dessa forma, é nos SALDOS que aproveito para reabastecer as minhas gavetinhas. Para quem adora os conjuntos, esta é também a melhor altura para investir neste tipo de peças.

4. Pijamas
De Inverno e/ou de Verão, esta é a altura certa para comprar pijamas. Até porque nos permite comprar peças individuais e conjugar da forma que mais gostamos! Em épocas normais, fica um pouco dispendioso comprar peças em separado.

5. Malhas
Para os dias finais de Verão, inícios de Outono, as malhas são uma óptima aposta. Nem muito quentes nem demasiados frescas, são perfeitas para os dias mais amenos de Setembro/Outubro.

6. Vestidos
Básicos ou não, os vestidos são uma peça obrigatória no guarda-roupa de qualquer mulher. Dos básicos aos florais, dos curtos aos maxi-dresses, a hipótese de escolha é enorme e a óptimos preços! 

7. Jeans
Os Jeans são uma peça essencial em quase todos os guarda-roupa. No meu é, sem dúvida. E é nesta altura que costumo investir em 2 ou 3 pares de jeans. 

8. Peças tendência
Os SALDOS são a melhor época para comprar algumas peças que serão tendência no ano seguinte. Embora algumas mudem, há muitas que se mantém no ano seguinte. Assim, para aquelas meninas que adoram vestir mediante as tendências, uma pequena pesquisa é aconselhada, antes de ir às compras. 

9. Acessórios
Relógios, Pulseiras, Colares, Brincos, Malas... A escolha é variada e para todos os gostos. Nesta altura, muitos acessórios são autênticas "pechinchas". E é sempre bom ter uma coleção bem recheada ;)

10. *Aquela peça*
Por último, sugiro que comprem aquela peça de roupa, ou par de sapatos, ou mala, que em época normal nunca comprariam por causa do preço. Muitas das promoções vão até 80% (se não mais) e pode ser que "aquela peça" esteja lá à vossa espera a um preço bem mais convidativo. 

Este artigo é um pouco pessoal, são dicas baseadas na minha experiência nos SALDOS. São aquelas coisas que eu costumo adquirir a nível de vestuário. O que não quer dizer que cada uma de vós não tenha outras peças que compensa comprar nesta altura. Cada um, é como cada qual.

--

Promoções na Romwe até 70%! Só de 30 de Julho a 5 de Agosto.
E ainda podem usufruir de um desconto extra de $5 em compras iguais ou superiores a $50. 
A partir de 30 de Julho, abasteçam o vosso guarda-roupa com as promoções da Romwe.


2 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.