My New Glasses - FIRMOO

agosto 23, 2013

Estou simplesmente rendida à Firmoo! É umas das lojas com a qual eu mais gosto de trabalhar. São eficientes, profissionais e honestos. Dá-me sempre imenso prazer falar sobre esta óptica online que é, não por acaso, uma das melhores a nível internacional, se não a melhor!
O artigo de hoje vai de encontro ao novo par que me chegou da Firmoo. Quem já me acompanha há algum tempo, sabe que só tenho recebido óculos de sol. Contudo, desta vez, optei por um par de óculos de lentes normais para elaborar alguns outfits. Não é novidade que cada vez mais pessoas usam óculos por ser tendência mas a verdade é que nunca gostei nada muito de me ver com óculos, de forma que optei por usar lentes de contacto há já alguns anos. No entanto, estes óculos pareceram-me um tanto diferentes daquilo que eu costumava usar. O que agora se vê são óculos com lentes enormes, a puxar um pouco os anos 80. Confesso que adoro ver este modelo em outras pessoas mas em mim tinha receio. A verdade é que adorei! E acho que até não me ficam mal de todo... O que acham?






Podem ver mais detalhes sobre os óculos que eu escolhi aqui. Como sempre, estou muito satisfeita quanto ao serviço e quanto ao óculos em si. O material é excelente! As armações têm um detalhe em zebra muito in. Acho que têm tudo haver com uns óculos tendência. Eles estão disponíveis também para 1º par grátis! Para quem desconhece esta campanha, a Firmoo oferece aos novos clientes um par de óculos inteiramente gratuitos. Só têm de pagar os portes. Agora existe também um nova campanha chamada LUCKY DRAW. Só têm de fazer uma partilha e ficam logo habilitados a receber um par de óculos à escolha e portes gratuitos! Essa partilha deve ser feita diretamente na aplicação do site, como podem ver na imagem. É eleito um vencedor por dia mas devem concorrer todos os dias, caso queiram estar habilitados diariamente.


O produto mencionado foi oferecido pela marca referida. Artigo publicado de forma voluntária e de opinião honesta e verdadeira.

8 comentários

  1. sao tao giros e ficam te mesmo bem:)

    ResponderEliminar
  2. Gosto! Ficam-te muito bem (:

    ResponderEliminar
  3. Olha, honestamente, acho que ficas muito mais amorosa com eses oculos! :D ficam-te mesmo mesmo muito bem! :D Nem senti aquele primeiro choque nem nada, muito gira mesmo! :D
    Eles vêm com lentes graduadas?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Não, estes não são graduados mas podiam ser ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ficas super amorosa com os óculos, e eles são giros. Adoro o pormenor!

    ResponderEliminar
  5. Adoro ficam-te super bem! Adorei o teu cantinho, não conhecia mas segui :) Beijinhos

    http://wish-i-were-alice.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.