Look do Dia | Black Suede Shoes

agosto 30, 2013

Penso que ainda não referi isto aqui no blog mas, neste momento, o meu trabalho "obriga-me" a um código de vestuário muito concreto e tenho deixado de lado a maioria da minha roupa casual. Por esse motivo, têm sido escassos os looks do dia aqui no blog. Tenho imensa coisa para vos mostrar que me têm enviado e o tempo é tão pouco... Quero ver se este fim de semana consigo actualizar aqui o espaço e fazer algumas reviews. 
Mas para hoje, trago-vos mais um look do dia no qual a atração principal são estes sapatos pretos da Martofchina.




Top: Chicnova | Jeans: Pimkie | Bag: YesWalker | Watch: market | Necklace: Lady of the Rings | Shoes: Martofchina 

Artigo publicado voluntariamente e de opinião honesta e verdadeira.
Os artigos com o respectivo link foram oferecidos pelas marcas referidas.

8 comentários

  1. Os sapatos e o colar fazem o look são peças giríssimas!

    ResponderEliminar
  2. Adoro looks simples assim, os sapatos parecem muito confortáveis contudo não sou fã desse material :s

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. sao lindos e ficam te tao bem!! sao confortaveis certo? parecem :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, os sapatos são mesmo bonitos!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O colar e as sandálias são lindas !
    Segui,beijinho

    www.cayasdecisions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O look está muito bonito mesmo :p

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.