Verão | Proteção Solar

julho 11, 2013

Olá a todos!
A proteção solar é das coisas mais importantes que devemos ter em conta durante os dias de Verão. Mesmo que as temperaturas não estejam altas, a radiação UV é sempre perigosa. E neste últimos dias então tem estado no nível 10/11, o que significa que está no nível EXCESSIVO!
Dessa forma, é importante ter sempre um bom protetor solar em casa, de FPS25, no mínimo. Para pessoas de pele clarinha, como eu, é essencial ter um protetor de FPS30 ou mais, caso não queiram parecer um camarãozito ;) Mas mais importante que isso é valorizar a nossa saúde, que está sempre em 1º lugar!
Sendo assim, aconselho a aproveitarem a promoção que está a decorrer na Skin e a comprarem o protetor solar que mais vos satisfaz. As marcas AvèneLieracPiz BuinUriage e La Roche Posay estão com 25% de desconto até dia 31 de Julho! E se comprarem 2 protetores de cada uma das marcas, ou seja, 2 protetores da Avène, p.ex., recebem um saco de praia da mesma marca. Não é óptimo? ;)

9 comentários

  1. Confesso que já não passava pelo teu blog há algum tempo, mas este post chamou-me a atenção. Realemente essas são marcas muito boas. Se tivesse a oportunidade, experimentaria. =)

    ResponderEliminar
  2. Uso os protetores da Avene há muito tempo e adoro! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu usei um da boots laboratoire de factor 30 mesmo assim sai da praia toda vermelha :( Estou a pensar comprar outro da Avene parece me ser bom

    ResponderEliminar
  4. olaaa
    eu uso o 3 e o 5. gosto muito das duas marcas :)
    sou uma nova seguidora ;)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei nenhuma desssas marcas, mas gostava!

    ResponderEliminar
  6. Eu só uso Nivea e sinto-me bem com ele!

    ResponderEliminar
  7. óptimo post, adoro estas dicas de promoções/saldos e respectivas lojas, dão imenso jeito e mantêm-nos actualizadas, obrigada (; se quiseres dá uma olhada no meu blog ainda está bem nos ínicios mas vai ser à base de maneiras de estarmos lindas fugindo à crise (: beijinho

    comoemmilao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum destes produtos desta marca, para ser sincera eu sou um mau exemplo eu não gosto de usar protetor solar, só costumo usar nos 2/3 primeiros dias de praia, gosto muito é de usar óleos bronzeadores com proteção baixissima, e não devia porque sou branquinha por ser loira e apanho muito facilmente escaldões e pareço sempre um tomate maduro (ehehe). Não devem fazer como eu faço mas é uma mania feia que eu tenho :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.