Testado | Pistachio Ice Cream da MUA

julho 28, 2013

Olá a todos!
Confesso que os produtos de unhas são os que menos me seduzem. Volta e meia, volto a roer as unhas e aí já não tenho gosto nenhum em pintar as unhas. No entanto, há vernizes que me deixam completamente rendida! Um deles é o Pistachio Ice Cream da MUA. É o primeiro verniz que tenho da marca e não podia estar mais satisfeita. É cremoso mas não demasiado espesso. Aplica-se muito facilmente e com duas camadas fica perfeito! Quanto à duração, tem uma durabilidade média. O ideal é aplicar um Top Coat para não correr riscos (quando o usei não apliquei Top Coat e durou, sem lascar nenhuma unha, 3 dias). Uma curiosidade interessante sobre este verniz é que foi considerado um dupe do Mint Candy Apple da Essie. Pessoalmente, nunca usei nenhum verniz da Essie e, pelas minhas pesquisas, quer-me parecer que o da MUA é ligeiramente mais claro que o da Essie. Mas é realmente muito parecido e muito mais económico. Os da Essie custam cerca de 10€, penso eu, e os da MUA custam 2,50€ na Avon e Companhia Store
Relembro que ao comprarem na Avon e Companhia Store têm direito a PORTES GRÁTIS com o código FFPORTESGRATIS.


Kisses and Smiles

Produto oferecido pela Avon & Companhia Store. Artigo publicado de forma voluntária, gratuita e de opinião honesta e verdadeira. Não foram oferecidas quaisquer recompensas monetárias.

7 comentários

  1. É tão fofinho :)
    Mas também eu sou suspeita para falar, adoro este tipo de cores

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A primeira vez que experimentei os vernizes da MUA fiquei maravilhada. Pelo preço não estava, sinceramente, muito expectante em relação a eles (compro os meus na Maquillalia a 1,49€), mas surpreendi-me! E ainda bem :) São super bons se tivermos em atenção a relação da qualidade com o preço.
    Essa cor é linda e também já mora comigo :D

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta cor, sempre quis experimentar os vernizes da MUA mas não sabia se eram bons ou não, agora fiquei com vontade de comprar umas corzinhas :D

    Participa no sorteio do meu blog, podes ganhar um baton EOS :D
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/2013/07/eos-lip-balm-giveaway-d.html
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Fiquei apaixonadíssima pela cor! é tão cute *.*

    ResponderEliminar
  5. adorei a cor e as unhas ficaram muito giras :)

    beijinho, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.