Testado | Kit de 32 Pincéis da Romwe

julho 06, 2013

Olá a todos!
Desde que encomendei este kit da Romwe que todos os dias penso: "Mas para que me vai servir um kit tão grande?". Sou maluca, com certeza! Mas pronto, não resisti ao preço dele. Este kit custa $23.99 (cerca de 18€) e acho um preço muito acessível por um kit de 32 pincéis. Mas na verdade, fiquei um bocadinho desiludida.

Passo a explicar o porquê de, inicialmente, ter pensado em encomendar este kit. Em primeiro lugar porque adoro pincéis de maquilhagem, nem que seja só para fazer vista. LOL Na verdade, nunca vou usar aqueles pincéis todos. Segundo, o kit tem pincéis que eu ainda não tinha e me davam jeito (a vassourinha, o fininho para eyeliner e a escovinha para pentear as sobrancelhas). Terceiro e último, tem muitos pincéis de sombra o que é óptimo para não ter que estar a lavá-los com tanto frequência.


Neste momento, não é que esteja arrependida, mas fiquei um pouco desiludida, talvez pelas minhas expectativas estarem elevadas demais. O kit em si é bonzinho. Aliás, todos os pincéis que me faziam falta são óptimos. Maleáveis, fofinhos... Mas os de rosto não prestam, de todo. As cerdas são ásperas que dói! Os únicos que se safam são a vassourinha mais pequena, o pincel de base líquida e os pincéis de corretor. E largam tantas cerdas!!!! Jesus!!! Isto os de rosto. Os de olhos são bastante bons. Confesso que ainda não experimentei todos mas também nem sei se os irei usar. LOL
Se eu recomendava este kit? Sim, recomendo, se procuram uma vasta gama de pincéis de olhos e se estão a fim de dar dinheiro por um kit em que 5 pincéis não prestam. Se a vossa aposta é em pincéis de rosto, não, não recomendo. 
 

De qualquer forma, a Romwe tem agora imensos artigos deste género, o que eu acho ter sido uma excelente aposta. Este Kit de 32 Pincéis podem vê-lo aqui. E podem encontrar kits mais pequenos nos links abaixo: 
Se estiverem interessadas em encontrar outros artigos de maquilhagem e unhas podem fazê-lo aqui.

Kisses and Smiles

Artigo publicado voluntariamente e de opinião honesta e verdadeira.
O artigo mencionado foi oferecido pela marca referida.
Artigo publicado gratuitamente. Não foram oferecidas quaisquer recompensas monetárias.

7 comentários

  1. Nunca compro pincéis em kits por causa disso. Há sempre problemas com alguns. Mas nao me parece teres feito mau negócio :) Pagaste por imensos o quanto se paga por apenas 1 ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro sempre comprar pincéis unitários. Mas esses até não parecem ser maus de todo. :)

    Beijinho*

    * Visita o meu blog - wiiishliist.blogspot.pt/
    * Segue-me no facebook - www.facebook.com/Dreamsofaprincess1

    ResponderEliminar
  3. hmm, estou a precisar de mais pincéis de olhos :D

    ResponderEliminar
  4. Estes fazem me lembrar o meu kit fa fraulein, os de sombra ate sao mais/menos, mas o de rosto ate estava com medo de os lavar de tanta cerda que aquilo larga! Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho uns 5 kits de pincéis também tudo só para fazer vista, nunca vou usa-los todos :b
    mas o kit maior que eu tenho é também de 32 pincéis replica da mac, e odeio aqueles pincéis sai pelinhos por todo o lado , também andei de olho nesse kit mas depois resolvi não comprar

    ResponderEliminar
  6. Também comprei lá um kit de pinceis.
    Não sei se é igual a esse mas, confesso que, apesar de ainda não ter usado, já gosto dele só por ter as cerdas tão fofinhas *.*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.