Must-Have de Verão - Tinted Rx Sunnies

julho 24, 2013

Boa tarde a todos!
Que tal umas dicas no que toca a óculos de sol? Já conhecem a Firmoo? Se ainda não, fiquem a saber tudo sobre os novos artigos e ainda sobre como obter o vosso 1º par grátis, caso ainda não o tenham feito.
Tenho de admitir que, sendo uma pessoa que usa bastante óculos, tanto de sol como de prescrição, me sinto um pouco desconfortável a sair de casa, com aquele sol forte, principalmente no Verão.  Ficar debaixo daquele sol faz com que nem consiga manter os olhos abertos. Sendo assim, para este Verão, um par de óculos de prescrição coloridos é uma ajuda, pois apresenta lentes que são coloridas, escurecidas ou polarizadas para proteger os olhos dos raios solares. E o melhor é que existe uma grande variedade de cores para tingir, à escolha. Se ainda não experimentaram, podem obter o vosso primeiro par de óculos grátis de prescrição coloridos em Firmoo.com.

Se já és uma fashionista e já experimentaste alguns pares de óculos, aproveita para experimentar os novos pares de prescrição disponíveis apenas para conduzir.
O preço dos NOVOS PARES de óculos já incluem 1.50, lente de visão simples.
SHOW
(As fotos acima foram retiradas do site Firmoo+.)

Se são novos clientes, vejam todos os artigos disponíveis que podem encomendar como o vosso primeiro par grátis! Só precisam de pagar os portes de envio. Quem primeiro chega, é quem fica melhor servido!

Para além de tudo isto, a Firmoo é agora parceira do 4Sponsor, uma segura, fácil e eficiente plataforma onde lançam oportunidades de cooperação. Se és blogger de moda, podes encontrar a tua oportunidade por lá! 

Sobre a Firmoo
A Firmoo é a óptica online mais popular do mundo. Têm-se comprometido sempre em oferecer aos seus clientes os melhores produtos de qualidade a preços mais acessíveis, que começam em $8 (apx. 6€), 80% ou 90% mais barato do que em lojas locais.

Kisses and Smiles

Artigo publicitário, remunerado e publicado de forma voluntária. A informação nele contida foi fornecida pela 4Sponsor e Firmoo. O artigo não vai contra os meus gostos, princípios e temáticas do blog.

2 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.