Pensos & Stick Anti-Bolhas Compeed

junho 16, 2013

Olá a todos!
Recentemente, fui selecionada para fazer parte de mais uma campanha do site Embaixadores. Para quem ainda não está familiarizado com este site, passo a explicar. Ao inscreverem-se no Embaixadores dão-vos a oportunidade de experimentar produtos de diversas marcas, de forma gratuita. Em troca só têm de partilhar a vossa opinião honesta e verdadeira sobre o produto que vos foi atribuído. Para serem selecionados para as campanhas, só têm de responder aos questionários que vos são solicitados. Depois é fazerem figas para serem selecionados. Podem inscrever-se no Embaixadores aqui (ao se inscreverem através do meu link, ganham 3 pontos extra, que são importantes na selecção das pessoas para testarem os produtos. Ou seja, quantos mais pontos forem acumulando, mais hipótese têm de ser selecionados).
Quanto à minha campanha, fui selecionada para testar os Pensos e o Stick Anti-Bolhas da Compeed. Confesso que foi um produto que me atraiu bastante. Já tinha experimentado os Pensos uma vez e gostei, embora não tivesse feito uma avaliação muito profunda. Esta campanha deu-me essa oportunidade e ainda pude experimentar o Stick Anti-Bolhas que ainda não conhecia. O kit da campanha inclui: 1 carta de boas-vindas, 1 unidade COMPEED® Stick Anti-Bolhas e 1 unidade Pensos Bolhas Médias, 1 Guia global da Campanha, 20 folhetos informativos com amostras do penso COMPEED®Bolhas Médias e 15 folhetos informativos.



A marca diz:
1. Aliviam de imediato a dor e a pressão | Eu digo: MAIS OU MENOS
2. Proporcionam as condições ótimas para uma cicatrização mais rápida | Eu digo: SIM
3. Previnem a formação de crosta | Eu digo: SIM
4. Protegem contra a água, sujidades e bactérias | Eu digo: SIM
5. Absorvem o exsudado das feridas e bolhas | Eu digo: SIM
6. Permanecem no lugar durante vários dias | Eu digo: MAIS OU MENOS
7. Adesivos compatíveis com a pele, hipoalergénicos | Eu digo: SIM
8. Elásticos, flexíveis e discretos | Eu digo: SIM


Confesso que fiquei muito contente quando me calhou experimentar estes Pensos Anti-Bolhas. Não sofro tanto de bolhas em outras zonas do pé. A maioria do calçado, geralmente, provoca-me bolhas na parte de trás do pé. Mas também depende do tipo de calçado. Os ténis são o calçado que mais bolhas e dores me provoca nos pés. Os Pensos Compeed ajudam realmente bastante no combate à dor e cicatrizam quase na perfeição. O facto de se poder usar o mesmo penso vários dias é também uma vantagem, a meu ver. Embora não aguentem mais de 4/5 dias. Com os banhos, é quase impossível mantê-lo durante muito mais tempo. A caixa é que podia trazer mais :p
Quanto ao Stick Anti-Bolhas, ainda não tenho bem uma opinião formada. Até agora não tenho razão de queixa, mas ainda não fiz uma avaliação muito profunda. Até porque a minha opinião sobre os Pensos é também baseada na minha experiência anterior com os mesmos.


E vocês, já experimentaram algum destes 2 produtos? Se sim, qual é o vosso feedback relativamente ao mesmo? Se não, gostariam de experimentar? Se a resposta é SIM, fiquem atentas à página do Facebook do blog ;)

(PASSATEMPO A DECORRER AQUI)

Kisses and Smiles

8 comentários

  1. Nossa, achei muito interessante ! Pois tenho um sério problemas com bolhas ! Não importa o calçado, ele sempre me faz bolhas ! Flor, você sabe onde vende ??

    Beijos ;)
    http://nanda-moda-beleza4.webnode.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em todas as Farmácias e Parafarmácias ;)

      Eliminar
  2. Por acaso já inscrevi-me a algum tempo nos embaixadores. Mas como ando sempre ausente no site nunca me chamaram para campanhas. Mas essa campanha deve dar um jeitão, especialmente para quem usa saltos. Ando sempre com pensos cada vez que uso saltos.
    Fico curiosa para ver o teu review ;)
    Beijinhos*
    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tambem existe outro site parecido www.trnd.com/pt/pc/wom
    Eu recentemente ganhei lá o kit das madeixas californianas da l'oreal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou inscrita nesse mas ainda não tive a sorte de ser chamada para um projecto :(

      Eliminar
  4. Adorei e gostava muito de experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca sou chamada para nada --'

    mas fiquei curiosa em relação ao stick anti-bolhas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.