New In | Jóias Bellast

junho 17, 2013

Bom dia a todos!
Não imaginam como é gratificante ver o nosso trabalho ser reconhecido. Todos os dias me esforço por manter este blog um espaço apelativo e de interesse geral para os leitores. Acho que até tenho feito um bom trabalho. Geralmente, sou eu quem costuma entrar em contacto com as marcas ou lojas com vista a promover mais uma parceria que eu veja ser interessante para o blog. Já recebi respostas positivas, negativas e, pura e simplesmente, não obtive respostas. Mas fico extremamente feliz quando são as próprias marcas ou lojas que me contactam. É mais um indicativo de que o meu esforço está a valer a pena. 
Sendo assim, apresento-vos a Bellast, uma joalharia online muito promissora. A responsável da loja contactou-me, perguntando-me se estava interessada em experimentar alguns dos seus artigos e, por conseguinte, a fazer uma avaliação dos mesmos e da loja. Aceitei! 
Confesso que fiquei um pouco reticente relativamente a esta loja. Encontrei muito pouca informação em outros blogs e na Internet em geral. Mas a verdade é que estou muito satisfeita, tanto com o serviço como com os produtos. 
Confesso que não percebi bem se eles vendem jóias mesmo ou apenas bijuteria, mas pelo que percebi as peças são todas em prata, ouro, pérola ou cristal. Pelo menos, eles auto-intitulam-se de joalharia. Sinceramente, não consigo avaliar se as minhas peças são ou não em algum desses materiais. Desta forma, não penso que esta seja uma loja para todos os gostos. Aqui não vão encontrar artigos mais descontraídos. Mas tem peças lindíssimas para o dia-a-dia ou mesmo para uma ocasião especial. Acho que é uma óptima aposta, até porque eles têm sempre grandes promoções. Os portes de envio são GRATUITOS para TODO o Mundo e as encomendas são entregues num prazo máximo de 15 dias úteis.
E agora, curiosas com os artigos que eu escolhi? :D


Pois é, escolhi 3 colares pelos quais fiquei a BABAR no site. Imaginem a minha alegria quando abri o pacote e vi que tinham chegado! Vinha cada um na sua embalagem e muito bem protegidos. 
SATISFAÇÃO: 100%! 


Kisses and Smiles

Artigo publicado voluntariamente e de opinião honesta e verdadeira.
Os artigos foram oferecidos pela marca referida.

4 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.