Look do Dia | Dia de Portugal

junho 10, 2013

Olá a todos!
Como está a correr esse feriado? Por aqui, andámos a passear. Com sorte, não apanhámos chuva. 
E como hoje é Dia de Portugal, resolvi fotografar o meu look num local bem alusivo a este dia, o Casulo do Pintor José Malhoa. 
Acho que muita gente deve conhecer os seus trabalhos, sendo "o Fado" o seu quadro mais popular.
Aproveitei também e levei a minha mala nova da Little Temptations, uma lojinha no Facebook. 
Já a tenho há algum tempo mas ainda não tinha tido oportunidade de a mostrar. 
Não é uma mala para todos gostos. 
A minha irmã diz que é mala de criança LOL Eu cá adoro-a! Acho bem gira para usar num look mais casual. 
E não, não acho que seja mala de criança, só porque parece um mocho! 



Top: H&M | Cardigan: Primark | Jeans: Blanco | Sneakers: Primark | Bag: Little Temptations | Earrings: eFoxCity | Sunglasses: Firmoo | Watch: market

Esta mala ainda não está disponível lá na página mas caso estejam interessadas em adquiri-la
podem falar diretamente com a Patrícia que ela encomenda. 
Até porque ao comprarem uma mala igual à minha (em qualquer cor), têm direito a 15% de desconto
No entanto, não ficamos por aqui. 
Ao efectuarem qualquer outra compra na Little Temptations que seja igual ou superior a 5€, têm direito a um desconto de 10%
E este é válido em quaisquer artigos.

E como sempre, quero saber a vossa opinião. Usariam ou não uma mala mocho? :)

Kisses and Smiles

Artigo publicado voluntariamente e de opinião honesta e verdadeira.
Os artigos com o respectivo link foram oferecidos pelas marcas referidas. 

9 comentários

  1. Brincos de princesa :D Adoro essa flor.
    Adoro a mala claaaaro é tão fofinha.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Aproveitando a deixa da mala, deixo esta sugestão, espreita e espero que gostes: http://www.facebook.com/shopbluemoon :)

    ResponderEliminar
  3. Usava claro! Porque não? Mas o que mais gosto são os brincos!

    ResponderEliminar
  4. Esse local é para ser visitado, está na minha lista!
    A mala é muito gira, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  5. look tão fofo, a mala é a coisinha mais queridinha :D amei amei amei

    ResponderEliminar
  6. Oiii :D
    Adorei o look, simples mas muito bonito. Afinal ha muita beleza no "simples " :) eu plo menos acho ;)
    Achei a mala tao fofinha, feita a mao?

    Beijinhos

    http://cchicpinkk.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.