Testei | Máscara de Pestanas Lash Love Mary Kay

maio 13, 2013

Olá a todos!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre a máscara Lash Love da Mary Kay que a querida Cláudia me ofereceu. Agradeço-lhe desde já todos os miminhos que ela me enviou. Já os mostrei a todos neste vídeo. Para quem viu o vídeo, já sabe que esta é uma excelente máscara e que estou a ADORÁ-LA! Foi das melhores máscaras que já usei na minha vida, embora não tenho usado muitas. As da Maybelline também são das minhas favoritas mas esta bateu-as a todas! A duração é muito boa, normalmente todas as máscaras duram bastante, só que esta não borra quase nada, e não é à prova de água. As minhas pestanas não têm volume nenhum e são, geralmente, muito caídas e esta máscara dá-lhes logo outro ar sem ter, sequer, de usar curvex. Ficam super alongadas e curvadas. Volume nem é o forte desta máscara mas para mim é perfeita, pois assume todos os papéis de que necessito: alonga, curva e deixa as pestanas bem separadas e penteadas. Acho que tudo isto se deve ao formato do pincel.
Pelo que percebi, existem 2 versões desta máscara. Esta num formato mais pequeno, super prática até para levar na mala, e outra de tamanho normal. Esta mais pequena, custa 16,50€.

(Na foto da esquerda, ao natural, na foto da direita com a máscara. Usei pouquíssima máscara e não usei curvex)

Caso seja do vosso interesse adquirir esta máscara, é só enviar um e-mail à Cláudia Pardal (claudia_pardal@hotmail.com) ou uma mensagem privada na página dela, o Pink4Us.

Kisses and Smiles


5 comentários

  1. Sinceramente não acho que dê um efeito muito espectacular :s
    Para o preço pelo menos...

    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Realmente da um up as pestanas mas gosto delas bem carregadas =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece muito boa :D
    Não tenho produtos da marca, até pq os acho um pouco caros..

    Já viste o ultimo post do LipglossGirly?
    Interessada numas Leggings lindas? :D

    ResponderEliminar
  4. o preço é um pouco alto para o tamanho e até para o efeito :s

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.