Romwe on Amazon

maio 10, 2013

Olá a todos!
Já conhecem a nova loja da Romwe na Amazon? Não sei se há aqui alguém que costume fazer compras na Amazon mas agora tem à disposição uma série de artigos da Romwe, também disponíveis na loja original, mas alguns chegam a estar a um preço mais baixo. 
Como sabem, a Romwe é bastante conhecida pelas suas leggings, tanto pelos lindíssimos modelos como pela excelente qualidade dos materiais. Pessoalmente não tenho nenhumas pois os números são, geralmente, muito pequenos para mim. Mas tenho a certeza que em breve, estarão disponíveis mais tamanhos. E como o forte da Romwe são as leggings, eu selecionei algumas das minhas favoritas. Estão todas disponíveis na loja Romwe na Amazon.

(Da esquerda para a direita)


Kisses and Smiles


2 comentários

  1. As que mais gostei foi a com estampado floral e as de militar :D sou viciada em leggins

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.