Portes GRÁTIS para as minhas queridas leitoras

maio 01, 2013

Olá a todos!
Hoje venho dar-vos uma excelente novidade. Já todos conhecem a Avon & Companhia Store, certo? Tenho a certeza que sim! Se ainda assim, há alguém que não conheça, podem visitar a lojinha em www.avonecompanhiastore.com. Até porque a novidade que tenho para vos dar vai de encontro a esta loja
A partir deste momento, todas as minhas leitoras têm direito a PORTES GRÁTIS, em qualquer encomenda. Não é fantástico? Agora podem comprar os vossos produtos de maquilhagem favoritos sem ter que pagar os portes de envio. Só têm de usar o código "FFPORTESGRATIS". 
Relembro que a Avon & Companhia Store tem à disposição a tão famosa marca MUA. É uma marca de excelente qualidade e com preços muito acessíveis. Mas também tem a marca NYX, Avon, Wet n Wild e ainda outras marcas brancas. É uma loja em pleno crescimento e com preços bastante competitivos.
Visitem já a lojinha e não se esqueçam, PORTES GRÁTIS com o código "FFPORTESGRATIS" ;)

Kisses and Smiles

3 comentários

  1. É sem dúvida uma ótima noticia, estou entusiasmada :D

    ResponderEliminar
  2. Optima oportunidade =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.