Passatempo Dia Mundial da Criança

maio 18, 2013

Olá a todos!
O Dia Mundial da Criança está quase aí à porta e eu não podia deixar passar este dia sem fazer um passatempo destinado aos mais pequeninos. Eu que adoro crianças não podia deixar de mimar os meninos e meninas lá de casa. Por isso, com a ajuda da La Redoute, tenho para oferecer algumas peças de roupa para criança. Vão haver 3 vencedores! Cada vencedor ganha um dos prémios. Vou dar-vos a oportunidade de escolher o prémio que seria mais vantajoso ganharem, dependendo do sexo e idade das vossas crianças. Cada vencedor ganha a peça que escolheu, independentemente de ser repetido ou não. Cortesia da La Redoute :)


 Os prémios são os seguintes: Prémio Bebé: podem ganhar um body de menino OU de menina. Os tamanhos vão de recém nascido até aos 2 anos; Prémio Criança, até aos 12 anos: podem ganhar uma t-shirt para menino OU para menina. Os tamanhos vão dos 4 aos 12 anos; Prémio Criança, até aos 16: podem ganhar um t-shirt para rapaz OU para rapariga. Os tamanhos vão dos 10 aos 16 anos.





Para se habilitarem a ganharem um destes prémios, só têm de seguir as regras do formulário. São todas OBRIGATÓRIAS.

Meninas com direito a entradas extras dos TOP's.



Termos e Condições
O Passatempo começa dia 18 de Maio e termina dia 1 de Junho.
Aberto para Portugal Continental e Ilhas. 
Os(as) vencedores(as) serão eleitos aleatoriamente.
Quem não cumprir todas as regras será desclassificado, sem aviso prévio.
Os(As) vencedores(as) serão contactados(as) através dos endereços de e-mail disponibilizados no formulário do passatempo. 
O envio dos prémios é da inteira responsabilidade da empresa patrocinadora.
Os dados dos participantes serão utilizados para fins comerciais pela empresa patrocinadora.
Ao participar neste passatempo, está a concordar com os Termos e Condições.
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança aqui no blog ou no Facebook.

BOA SORTE!

Kisses and Smiles

71 comentários

  1. gosto muito :) são artigos bem fofinhos mesmo!! mas escolhi o de bébé:D

    ResponderEliminar
  2. São todas obrigatórias? Mesmo seguir pelo Pinterest? :( Ou só as primeiras que aparecem?
    Tatiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só são obrigatórias as primeiras :)

      Eliminar
  3. Ana Rodrigues18 maio, 2013

    Gostei muito. É tão bom mimar os pequerruchos :)

    ResponderEliminar
  4. É muito bom assim oferecemos uma prendinha a alguém mais pequenino que nós :b

    ResponderEliminar
  5. A minha maninha ia adorar! :)

    ResponderEliminar
  6. Uma óptima ideia para tias como eu oferecer um miminho ao sobrinho lindo!!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia! Bela t-shirt para o meu filhote!

    ResponderEliminar
  8. Passatempo fantástico preciso de uma prendinha para uma priminha e esta era perfeita!

    ResponderEliminar
  9. adorei a ideia, é sempre bom haver passatempos para os mais pequenos.

    ResponderEliminar
  10. Adorei este passatempo e tenho uma priminha que ia adorar o presente =)

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito, principalmente pelo facto de todas podermos participar, pois em algns passatempos deixamos de concorrer uma vez que o prémio nao é "util". Neste caso, poderemos escolher. Muitos parabens

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito, uma boa prenda para a minha filha.

    ResponderEliminar
  13. Excelente :) Seria uma boa prenda para eu oferecer :)

    ResponderEliminar
  14. Acho uma ideia fantástica, espero ganhar uma t'shirt para o meu pequenote :)
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  15. Excelente passatempo. Parabéns!

    ResponderEliminar
  16. Excelente passatempo ! Ideal para oferecer uma prendinha ao meu sobrinho hehe :D

    ResponderEliminar
  17. Achei o máximo, as peças são muito fofas!

    ResponderEliminar
  18. Adorei as roupinhas, quero uma para a minha princesa.

    ResponderEliminar
  19. Gostei, as peças são uma fofura :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei o passatempo...
    As peças são muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  21. Excelente ideia! Gosto muito! E os prémios são lindos!

    ResponderEliminar
  22. É um sorteio dinâmico adoro!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. Olá! Adorei este passatempo... Tendo em conta que fui mãe há cerca de 1 mês, este prémio vinha mesmo a calhar... ;)

    ResponderEliminar
  24. Adoro as camisolas!
    Fiquei indecisa se concorrer para o meu Simão ou para a minha Matilde!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  25. Acho que este passatempo foi uma excelente ideia. Obrigada pela oportunidade de participação :)

    ResponderEliminar
  26. Adorei o passatempo, se for a vencedora vou oferecer a camisola à minha afilhada linda :D

    ResponderEliminar
  27. Adoro!!! Roupinha dá sempre jeito!

    ResponderEliminar
  28. adoro este passatempo os meus gémeos adorariam

    ResponderEliminar
  29. helena braga20 maio, 2013

    amooo!! mm fofi =) para dar ao meu sobrinho emprestado =)

    ResponderEliminar
  30. Gostei muito do passatempo. Será que vou dar uma prendinha a um dos meus netos?

    ResponderEliminar
  31. Não tenho filhos, mas tenho uma sobrinha linda =)

    ResponderEliminar
  32. Adorei o passatempo :) é muito bom pudermos escolher a prémio que queremos e tenho uma "amiga pequenina" que ia adorar :)

    ResponderEliminar
  33. Gosto muito, dá-nos a possibilidade de escolher o prémio conforme a necessidade!:)

    ResponderEliminar
  34. Adorei o passatempo e espero ganhar :)

    ResponderEliminar
  35. O passatempo é fantástico e mesmo útil, porque tenho muitos priminhos pequenos, pena serem todos rapazes :p

    ResponderEliminar
  36. Mais um excelente passatempo, adoro a La Redoute!

    ResponderEliminar
  37. Excelente passatempo porque temos oportunidade de escolher o prémio

    ResponderEliminar
  38. adorei
    excelente passatempo
    beijos

    ResponderEliminar
  39. Passatempo 5* e peças lindíssimas... Obrigada...

    ResponderEliminar
  40. Adoro este passatempo uma vez tenho filhota deviam fazer mais passatempo deste genero

    ResponderEliminar
  41. Gostei muito do passatempo, principalmente porque deu para escolher a peça

    ResponderEliminar
  42. Adoro! Adoro! Adoro! Porque estou a pensar ter um bebé para o ano!

    ResponderEliminar
  43. Adorei o passatempo, sou cliente da La Redoute e gosto muito das roupas deles.

    ResponderEliminar
  44. Adoro! :)
    Vou ser titi, se tiver a sorte de me calhar vai ser um miminho pa pequenota!

    ResponderEliminar
  45. adoro que haja diversificação de passatempos e do público-alvo. parabéns por este dirigido aos mais pequeninos!

    ResponderEliminar
  46. Que bom haver um passatempo para os nossos pequenitos.

    ResponderEliminar
  47. Gostei muito dos prémios e acho excelente podermos escolher entre menino ou menina e o tamanho.

    ResponderEliminar
  48. adorava ganhar para o meu principe

    ResponderEliminar
  49. adoro passatempos, e então quando é para ganhar alguma coisa para a minha afilhada fico logo em pulgas para saber o resultado :)

    ResponderEliminar
  50. Uma óptima ideia! É sempre bom mimar os mais novos!!!

    ResponderEliminar
  51. Uma ideia maravilhosa! Nossas crianças merecem!! Feliz Dia da Criança!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.