Insanity UPDATE (semana de recuperação)

maio 28, 2013

Olá a todos!
Cá estou eu para mais um update relativo ao Insanity. Esta semana correu super bem. Foi a minha semana de recuperação e amanhã começo mais um mês "insane". Certamente estou errada, mas parece que os exercícios que fiz ao longo desta semana (que foram sempre os mesmos) estão a dar mais resultado do que o programa em si, no seu conjunto, não sei. Seja como for, vou continuar até ao fim.
Esta semana perdi +1 kilinho! Yupi! Devo dizer que me contive bastante e mesmo no dia da asneira comi o mínimo de "porcarias" possível. E não foi um custo assim tão grande. Noto que o meu organismo já não está constantemente com desejo de coisas que fazem mal e até como muito menos. Estou a conseguir mesmo adaptar a minha alimentação ao que é realmente saudável. E isso é muito bom. Como disse inicialmente sobre a minha dieta, mais do que uma dieta é um plano alimentar que pretendo cumprir até ao fim da minha vida. E olhem que não é assim tão difícil quanto parece.
Vamos lá ver as medidas actuais.

Bem bom não? Fiquei tão contente quando hoje me pesei e vi no visor 75,2! Estava a ver que nunca mais descia dos 76. 
Esta foi então a semana de recuperação e gostei bastante dos exercícios deste treino. Para já, não têm haver com velocidade, o que para mim é óptimo. E os exercícios são bastante apelativos e variados. Apesar de ter sido a semana inteira a fazer o mesmo, não me senti saturada de fazer tudo repetido. Amanhã é dia de Fit Test e um novo treino. Vamos lá ver como corre! Estou bastante motivada a começar este 2º mês!


E os vossos treinos, como têm corrido? Satisfeitos com os resultados? Aposto que sim ;)

Esta sou eu com 75,2 kg, actualmente, e com 65 kg que é o peso que espero alcançar. lol

Kisses and Smiles

6 comentários

  1. Continua e não percas a motivação! :)

    ResponderEliminar
  2. Tambem andei a brincar nesse site ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito bem :) O teu progresso inspira-me imenso! Tens tanta força de vontade... Quem me dera conseguir!!
    Parabéns pelo progresso!!

    ResponderEliminar
  4. Não desistas, estás num bom caminho!

    ResponderEliminar
  5. Que diferença de números, depois de tanto ver os teus post's acho que vou fazer também o programa e a dieta :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.