Insanity UPDATE (4ª semana)

maio 22, 2013

Olá a todos!
Peço desde já desculpa pelo enorme atraso relativamente a este post. Já devia ter saído de manhã mas não estive lá muito bem e acabei também por não ter tempo. 
Esta foi a última semana do 1º mês do programa Insanity embora já não ande a segui-lo tão à risca como no início. Esta semana voltei a juntar alguns exercícios e a alterar outros. Como devem saber, ando também a fazer o Hip Hop Abs e até achava que me ia ajudar no trabalho de perder peso. A verdade é que esta semana os resultados a nível do peso e medidas foram muito maus. O peso está mais ou menos igual à semana passada e os cm's aumentaram em quase todo o corpo. Também é verdade que a minha dieta anda um pouco descontrolada mas nada por aí além, pelo que não entendo bem estas mudanças. Mas pronto, vou seguir com o programa até ao fim. Vamos ver como corre. 
Na tabela tive de ir removendo alguns dias se não já não cabia na página :p Também fiz esta tabela muito mal. Para a semana vou invertê-la para poder ir colocando todos os resultados na vertical.


Relativamente ao plano de treino, como eu disse, fiz algumas alterações também esta semana. 

Dia 22 - Hip Hop Abs (Fat Burning Cardio)
Dia 23 - Hip Hop Abs (Fat Burning Cardio)
Dia 24 - Hip Hop Abs (Fat Burning Cardio & Ab Sculpt), Plyometric Cardio Circuit e Hip Hop Abs (6 minutes abs) aqui foi para compensar os dias anteriores :p
Dia 25 - Cardio Abs e Cardio Recovery
Dia 26 - Hip Hop Abs (6 minutes abs & Total Body Burn) 
Dia 27 - Plyometric Cardio Circuit e Hip Hop Abs (Hips, Buns and Thighs)

O Hip Hop Abs tem também um calendário no qual tem os dias em que devemos fazer cada um dos treinos mas como eu ando a seguir o plano do Insanity não me faz diferença não seguir o calendário do Hip Hop Abs. Vou fazendo o treino que me apetece.


Pronto, acho que esta semana foi isto. Não tenho muito mais a referir. O que escrevi na semana passada mantém-se. Não houve alterações significativas. Só fiquei mesmo muito triste pelos resultados desta última semana do 1º mês. Pensei que iria ter resultados mais visíveis. Mas pronto, o importante é não desistir!

Como estão a correr os vossos treinos? Resultados melhores que os meus? :)

Kisses and Smiles

6 comentários

  1. Sim, o importante é nunca desistir, daqui para a frente vais com certeza ver resultados, por vezes isto não quer dizer nada, poder ganho massa muscular!

    ResponderEliminar
  2. As vezes os resultados demoram um bocadinho mais a aparecer mas o importante é nunca desistir :)

    ResponderEliminar
  3. nice!

    p.s. I'm having a ray-ban giveaway if you'd like to check it out!
    devorelebeaumonstre.com xx

    ResponderEliminar
  4. O importante é não desmoralizar, os resultados demoram a aparecer, mas aparecem! é preciso paciência e muita vontade :)

    ResponderEliminar
  5. É assim mesmo, a tua força de vontade vencera!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.