Insanity + Dieta | UPDATE

maio 14, 2013

Olá a todos!
Hoje é dia de fazer o update sobre o Insanity e a dieta. Esta semana correu bem melhor do que a semana passada. E as diferenças são cada vez mais notórias, principalmente nas fotografias antes e depois.
Começando pela dieta, esta semana correu muito bem, não me desleixei. Noto que o meu estômago já não consegue receber tanta comida. Chego a certo de ponto que já estou cheia e isso é muito bom. À noite é a pior parte do dia. Tento jantar pouco e como me deito tarde, chego a uma certa hora e já tenho um bocadinho de fome. Bebo apenas um copo de leite e tento não pensar na fome. E esta semana portei-e muito bem! Amanhã é o dia das asneira e vou finalmente poder comer algumas coisinhas boas ;)
Podem ver abaixo a diferença nas medidas.


Quanto ao Insanity, fiz algumas alterações no plano desta semana. Via muita gente queixar-se da monotonia dos exercícios porque eram muito repetidos. Eu estava tão motivada (e continuo) que achava que não ia fartar-me, mas na verdade fartei-me. Então fiz umas alterações, que podem ver no plano abaixo. A meio da minha semana consigui fazer o download do Hip Hop Abs e adorei aquilo. Faz-se bem e é muito divertido. Aconselho toda a gente a fazer! Nestes 2 últimos dias fiz o Hip Hop Abs juntamente com o treino do Insanity. Faço sempre o Insanity em último lugar, pois mesmo que não consiga fazer os exercícios todos por completo já não me sinto culpada porque já fiz o Hip Hop Abs antes ;)

Esta semana começou também com o Fit Test e os meus resultados foram bem melhores na maioria dos exercícios. A minha resistência continua a aumentar e a minha flexibilidade também está em alta. Uma coisa muito importante no Insanity (e em qualquer outro treino) é nunca deixar de fazer o aquecimento e os alongamentos. Para além de prevenir dores musculares e lesões, faz com que a vossa elasticidade aumente. Há quem diga que não se deve alongar pois estamos a "enganar" os músculos mas eu não concordo. O Insanity é a coisa mais puxada que fiz em toda a minha vida e não tive dores quase nenhumas, pois o treino é complementado com exercícios de aquecimento e alongamento muito bons! Acredito que também é isso que me tem ajudado. Caso contrário, teria de fazer um dia de pausa entre treinos, nunca conseguiria fazer todos os dias. Os meus resultados desta semana no Fit Test foram os seguintes:


Uma boa melhoria do 1º para agora. Acredito que com o tempo vou fazer melhor e melhor. Flexões já as faço tão melhor do que antes, a sério! Até fico parva comigo a ir tão abaixo e a aguentar-me tão bem. Nos exercícios cardio noto ainda dificuldade na respiração por causa da asma, embora esteja a melhorar. Quanto ao resto, acho que vou fazendo mais ao menos.

Estava a pensar gravar um vídeo, um dia destes, comigo a fazer alguns dos exercícios. Digam-me se seria interessante ou não.
E com vocês, como vai esse treino? Resultados? :)
Aguardo o vosso feedback!

Kisses and Smiles

9 comentários

  1. Telma Grova14 maio, 2013

    Também já comecei e tenho aguentado bem. faço ao meu ritmo mas consigo chegar até ao fim e para quem não estava em forma é muito bom :D o meu objectivo é mais tonificar do que emagrecer porque já sou magrinha :) estou a tentar ser regular com os treinos mas há dias em que me apetece desleixar mas não pode ser :P fiquei curiosa em relação ao hip hop abs, onde posso fazer download? beijinho e boa continuação de treinos :D

    ResponderEliminar
  2. Continuação do bom trabalho, estás no bom caminho.... Eu não sou muito a favor de dietas, a não ser que sejam saudáveis e que nao restrinjam mto a alimentação, porque depois torna-se a engordar tudo...Mas penso que comer moderadamente e com exercicio tem efeitos

    ResponderEliminar
  3. Boas notícias! No ano passado fiz um treino intensivo (2 meses e pouco) da Jillian e adorei!

    ResponderEliminar
  4. Dou-te os parabéns. Eu tentei o insanity e enjoei praticamente. Sempre a mesma coisa.

    Como já faço ginásio 3x por semana e bem puxado durante os outros dias faço uns abdominais, zumba, etc

    Também saquei o hip hop abs mas não tenho tido tempo. A minha ideia é fazer das 8 às 9h antes de ir pa loja mas eu ando tão cansada que não consigo acordar.

    Para a semana já devo ter tempo para voltar a fazer exercicio antes de ir trabalhar

    Mas parabéns pela motivação e principalmente pelos resultados e continua a fazer estes posts. Adoro ver :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Grava o vídeo, adorava ver!
    E força, nunca desistas porque os resultados são notórios :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Parabens estas a sair te muito bem =) Continua assim! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.