Dieta + Insanity (UPDATE)

maio 07, 2013


Olá a todos!
Hoje é dia de fazer o balanço sobre a dieta e sobre a 2ª semana do Insanity. Esta semana fiquei um bocado triste. Os meus resultados não foram os melhores a nível do físico. Mas a culpa foi minha. Esta semana foi muito complicada no que tocou à dieta. Houve alguns dias em que cometi um excesso ou outro e dessa forma não perdi peso, apenas mantive. O que já não é mau. 
Quanto ao Insanity, senti as mesmas dificuldades da semana passada, continuo a parar algumas vezes. Esta semana, os treinos foram muito repetidos aos da primeira semana. Só ontem fiz um novo que foi o Cardio Abs, juntamente com o Pure Cardio, ou seja, só ontem fiz 2 treinos, embora o Cardio Abs só tenha cerca de 15min. 
Portanto, como já disse, a nível do físico não são notórias muitas diferenças, no entanto a minha resistência aumenta de dia para dia e esta semana notei que a minha flexibilidade e elasticidade também está em alta. Para terem um noção, quando se faz aquele alongamento em que temos as pernas juntas e temos de tocar com as mãos no chão, eu não conseguia sequer chegar aos pés LOL e agora já consigo chegar com as mãos ao chão, o que é óptimo! 
Na tabela abaixo podem ver os resultados no que toca ao peso e medidas. Como vêem, não perdi nada de nada, excepto no busto. Até aumentei em algumas zonas! Portei-me mesmo muito mal esta última semana e as consequências estão à vista. Como castigo, esta semana não devia ter o dia da asneira, mas como é já amanhã, consigo compensar no resto da semana. Esta semana que se segue, acho que vou complementar o treino com corrida para compensar as asneiras da semana que passou. Amanhã é dia de Fit Test e estou muito curiosa para ver a minha evolução desde o 1º :)


E com vocês, como tem corrido? Têm gostado dos resultados? Quero saber tudinho! Feedback, please!

Kisses and Smiles

6 comentários

  1. Estes teus posts e o Insanity estão a deixar-me super curiosa e com vontade de começar os treinos também ..

    Beijinhos, muita força e luta pelo que queres*

    ResponderEliminar
  2. Eu teste o insanity mas aquilo é muito chato. è sempre a mesma coisa. Então tenho variado. Ontem fiz zumba em casa e aula de combat no ginásio. Hoje tenho aula de step, amanhã de zumba.

    E saquei mais alguns vídeos de exercicios do género do insanity para ver se cada dia faço um diferente senão encho-me rápido.

    beijinhos e força nisso

    ResponderEliminar
  3. Ando a seguir a minha cunhada em dieta, sou eu que lhe faço as mediçoes e tal como tu na primeira semana foi só perder, mas na segunda ja se via alguns aumentos em certas regiões, isso é perfeitamente normal! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, estou muito feliz por ti!

    ResponderEliminar
  5. eu fiquei sem tempo para o insanity uns 3 dias, e senti-me super desmotivada :( ontem voltei em força, não parei quase vez nenhuma e até me senti com bastante mais resistencia. hoje foi dia de zumba, portanto amanhã continuo :D

    força para tii

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.