Cozbest | Calçado Tendência para 2013

maio 01, 2013


Olá a todos!
Hoje trago-vos mais um post sobre tendências e também lojas online. Venho dar-vos a conhecer uma loja que me surgiu numa das minhas visitas pelos blogs. A loja em questão chama-se Cozbest e é uma loja semelhante a muitas outras, mas quando andava a ver o calçado deparei-me com uma coleção muito vasta e com muitas das tendências que se vão usar esta Primavera-Verão. 
Esta estação, o calçado terá de ter um salto bem alto ou ser rasteiro. Não há cá meio termo. Os loafers também estão muito em voga, os brilhos, as tachas... As plataformas e os saltos compensados também é uma tendência muito forte este ano e mantém-se do ano passado.

Loafers - compra aqui | Sapato branco - compra aqui | Sapatos rosa - compra aqui | Botins - compra aqui | Sapatos com spikes - compra aqui | Plataforma preta - compra aqui | Plataforma padrão animal - compra aqui | Sandálias rosa - compra aqui | Sandálias castanhas - compra aqui 

Uma coisa excelente nesta loja é que os portes são GRATUITOS para todo o mundo. Não é necessário mínimo de compra. Tudo a favor não é? ;)
Qual destas tendências é a vossa favorita?

Kisses and Smiles

7 comentários

  1. Sinceramente desabituei me de andar de salto e para voltar vai ser uma trabalheira ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Adoro os saltos bem altos, os botins e as plataformas :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro sapatos, só por o meu nikename acho que já se nota rsssssssss

    ResponderEliminar
  5. Adoro esses saltos compensados :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.