Um colar que diz "Mena"

abril 11, 2013

Olá a todos!
Muitos de vocês já viram o meu lindo colar com nome no Facebook. Mas para quem não o viu ainda, aqui fica o post. Já há muito tempo que suspirava por um colar com nome e tive agora a oportunidade de receber um. Este colar veio da loja Namenecklace, uma loja inglesa. Tem à disposição imensos artigos de joalharia. É uma óptima loja para comprar um presente especial, por exemplo. E eles enviam acho que para todo o mundo, não tenho a certeza. E os portes são gratuitos! 
O colar que eu escolhi foi o modelo Carrie, um modelo que faz muito sucesso pelos motivos que toda a gente sabe. Mas não o escolhi por isso. Escolhi-o porque acho as letras bem desenhadas e a corrente também é bonita e simples. Acho que o colar tem tudo haver comigo. E vinha dentro de uma caixinha super amorosa. Estou completamente apaixonada por ele! Como fica bem com tudo, acabo sempre por nunca o deixar em casa. Podem encontrar este modelo AQUI. Ele demorou apenas uma semaninha a chegar, pois vem de dentro da Europa.





O que acharam? Também têm um colar com o vosso nome? Se não têm, gostavam de ter?

Kisses and Smiles


8 comentários

  1. Também tenho um com o meu nome dado pelos meus pais no natal há uns anos atrás. Adoro imenso ;) é daquelas peças que ficam sempre bem.

    Beijinhos*
    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do colar. Tenho um com o meu nome em ouro mas não uso muito.

    Quanto custou?

    ResponderEliminar
  3. Márcia, este modelo custa £26 (apx 30€). Mas é prata.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito por acaso aina nao me decidi a comprar um =) mas se comprasse queria so com o meu diminutivo =) beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive um colar com o meu nome e nem sei porque são tão fofos, :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.