Promoção na Avon e Companhia Store

abril 06, 2013

Olá a todos!
Este fim de semana, dias 5, 6 e 7 de Abril, a Avon e Companhia Store está com 2 excelentes promoções. 10% de desconto em todas as PALETAS e 20% de desconto em todos os PINCÉIS. Acho que é de aproveitar.

E como não podia deixar de ser, vou dar-vos sugestões de 4 produtos que podem adquirir nesta promoção imperdível. 


1. Paleta de 88 sombras coloridas - 9,90€ em vez de 11€
2. Pincéis réplica da Sigma - 4,80€ em vez de 6€ (individuais); 14,40€ em vez de 18€ (conjunto)
3. Kit de 13 pincéis réplica da Sigma - 14,40€ em vez de 18€
4. Paleta de 10 corretores - 8,10€ em vez de 9€

Usem o código AECS10 para o desconto nas paletas e o código AECS20 para o desconto nos pincéis. Eu acho que é uma excelente oportunidade! Se já não tivesse comprado aquele kit réplica da MAC e o pincel da Sigma, acho que aproveitava esta promoção para comprar aquele kit de 13 pincéis e o flat kabuki réplica da Sigma ;)

Kisses and Smiles


6 comentários

  1. Os pincéis da sigma estão a um óptimo preço :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Optimas promoçoes, acho que quem puder é mesmo de aproveitar =)

    Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. simplesmente adorei o passatempo! O melhor de todos sem dúvida. Vou fazer figas com muita força eheheh quem me dera ser a sortuda! Apesar disso, Boa sorte a todos os participantes!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.