Nova Parceria | Clothes & Fashion Things

abril 24, 2013

Olá a todos!
Hoje venho anunciar-vos uma nova parceria que o blog conseguiu estabelecer. E acho que vocês vão adorar! Quem é que aqui morre por malas, como eu? Aposto que todas vocês! Apresento-vos então a mais recente parceria do Feel Fashion, a Clothes & Fashion Things. É uma lojinha muito promissora no Facebook, onde vocês podem adquirir de tudo um pouco. Mas, para mim, a maior atração naquela loja são as malas. Tem uma vasta coleção de malas, mais de 200, para todos os gostos! E sabem da melhor? Ao comprarem qualquer mala na Clothes & Fashion Things têm direito a 20% DE DESCONTO! Excelente desconto hein? Quem é amiga, quem é? Só têm de dizer que vão da parte do blog Feel Fashion :)

Já agora, aproveito também para vos mostrar a mala linda que a menina da loja me enviou. É uma mala réplica das Céline. É fantástica! Grande e espaçosa, tal e qual como eu gosto. Tem a alça de mão mas também tem uma alça grande, o que é bastante prático em algumas situações. Ela custa 30€ mas vocês pode adquiri-la por apenas 24€, com o desconto de leitora. É só dizerem que vêm da minha parte. Podem ver a mala em questão AQUI.


Já a usei no look de ontem, que podem ver no post abaixo ou AQUI.

O que acharam da mala? Gostaram?
E o desconto, é ou não é óptimo? Quem vai aproveitar?

Kisses and Smiles

7 comentários

  1. Eu achei a mala fantástica :D a cor é mesmo linda

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro malas =D e já conhecia a lojinha! Uma tentação... Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor e o modelo, linda :)

    ResponderEliminar
  4. a lojinha so existe através do facebok?

    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a loja só existe no FB. Estava interessada na mala? :)

      Eliminar
  5. gostei de algumas que vi mas não tenho fb (sei que vai soar estranho) mas é a verdade...
    pensei que poderia existir um site com a loja online....
    obrigada na mesma
    beijinhos e parabens pelo blog

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.