Mente Sã em Corpo São | Insanity Workout - Dia 4

abril 27, 2013

Olá a todos!
Nem imaginam o quão estou contente por o treino de hoje ter sido tão leve. Aliás, nem foi treino. Foram só alongamentos e exercícios para recuperar. Soube bem! Amanhã, let's push again!


Kisses and Smiles

8 comentários

  1. O importante é nao desistir =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler o teu post sobre este treino, decidi fazer download e agora estou a ver se ganho coragem de o começar xD Vi os primeiros videos só para espreitar... E fiquei um bocadinho assustada!
    Mas vou tentar ser corajosa e fazer o plano - ou pelo menos, utilizar aqueles que se dediquem mais às áreas que quero tonificar (nomeadamente, abdominais)
    Sentis-te muitas dores musculares depois dos primeiros treinos?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Daisy, por incrível que pareça, não senti quase dores nenhumas. E as que senti foram bem suportáveis, mais nas pernas. Mas isso também se deve aos alongamentos que ele proporciona durante os treinos. Ajuda a evitar lesões e a ter dores posteriormente.
    Força nisso Daisy! A 1ª semana estou a ver que é a pior pois é tipo um choque! Mas depois creio que o corpo de começa a habituar. Se começares, não te esqueças de ir deixando o teu feedback.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mena, eu também queria perder peso e fiquei interessada no Insanity pelos teus posts. Eu estou parada há algum tempo..achas que devo começar logo a fazer o programa? Não será muito puxado? Beijos e obg

    ResponderEliminar
  5. Katty, não te aconselho a começar já este programa. Se estás parada há muito tempo, o melhor é começares a fazer umas corridas na passadeira ou na rua (3, 4 semanas). Depois sim, podes começar o programa :)

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho passadeira e confesso que detesto correr:P Como de momento cheguei aos 80 kilos decidi que tinha de fazer mesmo algo dramático. Assim comprei uma bicicleta. Vou seguir o teu conselho e começar pela bike e depois complementar com o programa.
    Obrigada e força:)

    ResponderEliminar
  7. Gosto desta força de vontade (: Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.