Mente Sã em Corpo São | Insanity Workout - Dia 3

abril 26, 2013

Olá a todos!
Mais um dia de treino! "Push" aqui, "push" ali! E no final quase a morrer, mais uma vez!
Bom, no treino de hoje parei algumas vezes mas noto que já aguento mais tempo. No entanto, sinto-me mais incapaz por causa das dores no músculos das pernas do que propriamente no que diz respeito à respiração. Para mim, os exercícios piores são mesmo quando temos de andar aos pulinhos e fazer agachamentos. Aí noto mais dificuldade a nível da respiração. Mas já noto uma certa diferença nas flexões. Ainda não saem perfeitas nem vou com o peito quase ao chão, mas já as faço melhor. Tento não desistir mas não é nada fácil! Mas como a minha preocupação nem é ficar definida, é mesmo perder peso, mesmo que pare algumas vezes e não faça os exercícios todos completos, sempre me mexo e isso é o importante.
Para quem ainda não conhece este programa de treino, leia este post.


Anda mais alguém a fazer este programa? Se sim, deixem o vosso feedback. Gostava imenso de ouvir outras opiniões e também sobre os resultados que andam a obter.

Kisses and Smiles

8 comentários

  1. Já fiz algo parecido e arrebentava comigo... Agora desleixei-me e deixei o treino de parte... Mas continua, força ;)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá Mena, queria te dizer que estamo nisto juntas! Também começei o Insane á pouco tempo. A minha intenção não é perder muito peso, mas sim queimar os montes de gordura acumulada pelo o corpo todo. Vamos conseguir, não vamos desistir! Vamos fazer isto por nós e ser mega deusas neste verão :p

    ResponderEliminar
  3. Olá Mena. Eu também ja tentei fazer, fiz o fit test e tudo mas o meu tempo é mínimo. De 2º à 4º ando no ginasio e à 6 vou começar. 5º e sabado e impossivel para mim a nivel de tempo.

    Se começar a ficar em casa de tarde vou tentar fazer.

    Mas quando tenho tempo faço exercicios de zumba de 20 minutos. Zumba já faço toda contente.

    O insanity como é muito repetitivo não faz muito o meu genero

    ResponderEliminar
  4. vem mesmo a calhar! ando há uns a dias a fazer os da Jillian Michaels. Mas este é muito mais puxado... já saquei e começo na segunda feira :D boa sorte pra tii

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda nao arrisquei este, ando ainda a preparar o meu corpo para nao ser um choque demasiado grande =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.