In love | Wholesale-Dress

abril 26, 2013

Olá a todos!
Recentemente, recebi mais uma encomenda da Wholesale-Dress. Já vos falei sobre esta loja NESTE post. A quem não leu, aconselho vivamente a lerem. Tenho um feedback muito positivo em relação a esta loja e a opinião mantém-se. Como sabem, a Wholesale-Dress é parceira aqui do blog e digo-vos, é das melhores parcerias que já tive! São acessíveis, honestos e fazem tudo para agradar aos clientes. Estou realmente muito satisfeita com o serviço deles, mais uma vez, e a adorar esta colaboração!
Desta vez, a minha encomenda chegou em muito menos tempo, não houve problemas na alfândega nem atrasos. Chegou no prazo de 15 dias, acho que nem tanto. Como sempre, a encomenda vinha muito bem acondicionada e os artigos muito bem acomodados. Eles agora até têm uns saquinhos de plástico muito práticos. Dá para guardar e reutilizar. Gostei bastante!

 

Primeiramente, escolhi uma blusa bem fresquinha para este tempo ainda meio incerto. Infelizmente, já está fora de stock. Havia em duas cores.


Depois escolhi esta t-shirt linda com corações e com um pormenor rendado nas costas. Fiquei muito contente pois serve-me na perfeição e ainda fica larguinha, o que eu adoro. Estava com receio por causa de ser tamanho único mas fica-me folgada como eu gosto. Infelizmente, também já está fora de stock mas penso que ainda existe em outras cores. Vejam NESTA secção.


Escolhi também um lenço com padrão animal que já procurava há algum tempo. É daqueles large que eu também gosto. Podem comprá-lo AQUI.


Por fim, escolhi uma pulseira tipo cabedal preta e uns brincos em cruz. Podem comprar a pulseira AQUI e os brincos AQUI.


Nas fotos abaixo podem ver como ficam as duas blusinhas. Fiquei mesmo muito satisfeita com esta compra. Adorei todas as peças!


E vocês, o que acharam? Qual foi a peça que mais gostaram?

Kisses and Smiles

9 comentários

  1. Gosto de qualquer uma das peças =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da camisola das bolinhas. fica muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente veio tudo muito certinho.

    Gostei de tudo.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Telma Grova26 abril, 2013

    Olá Mena :) como foi em termos de portes? pagaste muito?

    ResponderEliminar
  5. Olá Telma!
    Eu não paguei portes porque faz parte da parceira que eu tenho com eles mas pagam-se ao peso. Dentro de cada artigo tem uma opção para saber quanto se paga de portes e dá para fazer a simulação :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso de tudo e as blusas ficam-te muito bem :D beijo

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito deste blog.
    As peças que escolheste são muito giras. ;)

    Beijinhos

    www.agnesdesigner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. adorei o top aos corações!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.