Choies Looks

abril 12, 2013

Olá a todos!
Venho fazer um post muito rápido para vos contar uma novidade. Em princípio, vou conseguir estabelecer uma parceria com a loja Choies. Pode ser que venha aí um passatempo, quem sabe...
Foi uma loja que sempre me agradou. Embora com preços um pouco elevados, tem peças que nos fazem babar! Pelo menos a mim. É uma loja que tem tudo. Querem um look casual? Encontram peças para usar da cabeça aos pés. Querem um look mas arranjadinho? Também encontram tudo para formar o vosso look. Só têm de "navegar" lá no site e procurar o que pretendem. Mas essa é a melhor parte ;) 
Eu criei 3 looks bem giros somente com peças vendidas na Choies. Vamos ver?




Alguém consegue adivinhar qual dos 3 é o meu favorito? :) E o vosso qual é?

Vejam todas estas peças e outras em www.choies.com

Kisses and Smiles


7 comentários

  1. Que lindas peças, e a cor é fenomenal!

    ResponderEliminar
  2. tu és mais prática mais tbm nao és extravagante.. eu adoro o 2o lool só metia ali o salto alto, o teu o 1o ou 2o?

    ResponderEliminar
  3. O 2º Joana :D
    Adoro os sapatinhos com o gato!

    ResponderEliminar
  4. todooooos a minha cara mas prefiro o primeiro!

    ResponderEliminar
  5. Óptimas escolhas, eu gostei de todos!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  6. O meu preferido foi o 2º look. Gostei das calças do 3º look

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.