Brincos eFoxCity

abril 17, 2013

Bom dia a todos!
Hoje venho mostrar-vos os meus brincos novos da eFoxCity. São TÃO lindos ♥
Confesso que nem sou muito de usar brincos. Quase nunca uso, mas à vezes deparo-me com cada par... A maioria acaba por ficar para aqui perdida mas estes estão bem à mão. Ainda por cima, são de uma espécie de padrão tribal e são pretos e brancos, 2 grandes tendências esta Primavera/Verão. Podem comprá-los aqui. Existem em mais duas cores.




A única coisa que me incomoda neles é o facto de eles pesarem na orelha. Eu que não estou habituada a usar brincos, sinto as orelhas bem pesadas LOL  
A entrega também foi um pouco demorada. Mais de um mês, mas chegou tudo bem.


Kisses and Smiles


6 comentários

  1. Realmente são mesmo lindos, gosto desta tendência :D beijo

    ResponderEliminar
  2. Tão amorosos, ficam muito bem na orelha!

    ResponderEliminar
  3. Sao tao giros! Só é pena serem pesados =|

    ResponderEliminar
  4. Sao lindos, actualmente ja nao tenho tanto habito de usar brincos e acho que me ia sentir desconfortavel devio a sentir lhes o peso, mas nao deixam de ser bonitos =) beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.