TAG | 7 Coisas

março 06, 2013

Olá a todos!
Já há muito tempo que não respondia a uma TAG, mas a Patrícia do blog Avon & Companhia (que também tem a lojinha Avon & Companhia Store, visitem!) [em breve, sairá um post sobre a loja] marcou-me nesta TAG e claro que eu tinha de responder. Até porque gostei do desafio e assim podem ficar a conhecer-me um bocadinho melhor. Algumas coisas já sabem, mas há outras que são novidade.
A TAG chama-se 7 coisas e consiste em dar 7 respostas às perguntas feitas. Se lerem, vão perceber melhor. Vamos lá então...

7 coisas para fazer antes de morrer:
1. Ir a Londres e Grécia
2. Fazer uma tatuagem
3. Descobrir o amor
4. Voltar a vestir um 38
5. Arranjar emprego (de preferência, numa das minhas áreas de interesse)
6. Ganhar o Euromilhões (tentar, pelo menos)
7. Ser mãe


7 coisas que eu mais falo:
1. Mummmmmy!!!!
2. Tipo,
3. Keep dreaming!
4. Ok
5. Big deal...
6. Pois...
7. You wish...

7 coisas que eu faço bem:
1. Fotografar (macros)
2. Escrever
3. Ajudar os outros
4. Ouvir/Dar conselhos
5. Deixar os outros de cabelo em pé
6. Comer chocolate
7. Fazer embrulhos


7 coisas que eu não faço:
1. Postar todos os dias no blog
2. Mandar sms
3. Tocar um instrumento
4. Falar e ouvir falar de política/economia
5. Ouvir música popular
6. Ver o noticiário
7. Acordar cedo


7 coisas que me encantam:
1. Família
2. Chocolate
3. Crianças
4. Filmes de Terror
5. Maquilhagem
6. Livros
7. Máquina Fotográfica


7 pessoas para responder a esta Tag:
Nesta questão, não vou marcar ninguém. Acho a TAG tão engraçada que acho que todas as bloggers devem responder. Sendo assim, sintam-se todas "tagueadas" na TAG 7 Coisas. Se responderem, depois deixem o link do vosso post nos comentários ;)

E já agora, digam o que acharam das minhas respostas. Identificam-se comigo em alguma coisa? Ou pelo contrário, são muito diferentes? 

(Images source: Google)

Kisses and Smiles

3 comentários

  1. Identifico me com algumas respostas! Tambem gostava de voltar a usar um 38 eheh Ser mae também é um dos meus planos de futuro! Mas além da maquilhagem o que me identifica mais ctg é a fotografia e o gosto pelas macros =) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Temos bastante em comum :)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Muito em comum comigo! Porém não gosto NADA de chocolate (devo ser uma sortuda, ahah) MUITO BOM BLOG!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.