Review | Paleta de 10 Blushes

março 23, 2013

Olá a todos!
Hoje venho fazer o review da minha paleta de 10 blushes. Este post já devia ter saído há mais tempo mas o tempo é pouco e tive de dar prioridade a outras coisas no blog.


Recebi esta paletinha no Passatempo da Árvore de Natal da Blogosfera. Primeiramente, o meu prémio era um conjunto de fitas para as unhas da Beleza37 mas, como sabem, tenho umas unhas que são uma desgraça, então perguntei se podiam trocar por outro artigo do mesmo valor e eles enviaram-me então esta paletinha.
Digo-vos, tem-me dado imenso jeito... Eu nunca fui pessoa de ter muitos blushes. Devo ter uns 3, no máximo, e são todos em tons rosinha. E agora com esta paleta, já não preciso de comprar mais. Nem estou a pensar nisso. Numa altura em que temos de nos cingir ao essencial, esta paleta veio mesmo a calhar. 
A paleta tem então 10 tons de blush e, embora ao encarar a paleta possamos pensar que tem tons iguais, nada disso. São todos diferentes. Parece ter rosas muito parecidos mas na pele ficam mesmo muito diferentes. Uns têm brilho e outros nem tanto. Quanto à pigmentação é bem razoável e a duração é muito boa. Aguentam o dia todo, sem precisarem de retocar.



Muito resumidamente, adorei a paleta. Acho que faz toda a diferença numa coleção, já para não falar que poupam imenso dinheiro em blushes unitários. Esta paleta custa apenas 14€ na Beleza37. Acho que ela vale bem a pena. Se pensarem bem, irão gastar bem mais ao comprar todas estas cores em separado. No mínimo, pagam 2,50€ por um blush unitário, se multiplicarem por 10 são 25€. Digo-vos, com esta paletinha, ficam muito bem servidas, tanto de um ponto de vista económico como de qualidade. Podem comprá-la AQUI.

Kisses and Smiles

10 comentários

  1. Tenho várias paletas de blushes, adoro-as :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡








    ResponderEliminar
  2. Estas cores parecem-me perfeitas para quem tem pele clara como eu :)
    É que quando são blushes muito escuros ou tenho muito cuidado ou fico uma palhacinha

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/
    (Caso ainda não recebas actualizações do meu blog é só deixares de seguir e voltar a fazê-lo)

    ResponderEliminar
  3. Esta paleta ja pertence a minha wishlist ha algum tempo mas ainda nao se proporcionou compra la =)mas por acaso ainda nao tinha visto nenhuma swatch dos tons! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Mas que maravilha de paleta, eu só tenho 1 blush, como é possível!

    ResponderEliminar
  5. very nice blush set!

    A
    xx
    http://epiquemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que palete de blush mais completa, adoro!

    ResponderEliminar
  7. Adorei a paleta, bem completa :)

    ResponderEliminar
  8. Peach and pink color are my facorites... and I'm following your amazing blog :)
    Hope you follow back :)
    xoxo

    http://damlakalaycik.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante! Completa ;)
    Eu adoro blushes e assim compensa mais sem dúvida!

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso desta paleta, querooo ;D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.