PLL Looks | Spencer Hastings

março 02, 2013

Olá a todos!
Conforme tinha dito no Facebook, vou começar a partilhar alguns looks da série Pretty Little Liars e dar-vos sugestões sobre onde podem encontrar peças quase idênticas, de forma a que possam recriar os seus looks quase na totalidade.
Para hoje, escolhi um look da Spencer, pois é a personagem com a qual me identifico mais, no sentido geral, incluindo nos outfits.





Foi um look simples de recriar. Difícil serão os da Aria. 
Em relação aos looks masculinos, alguém interessado que eu recrie? Se houver por aí meninos fãs dos looks masculinos de PLL, deixe aí nos comentários ;)

Kisses and Smiles

6 comentários

  1. Adoro os looks da Spencer. E da Hannah e da Aria - são as três as que mais se parecem comigo em termos de estilo, assim uma mistura das três!

    Adorei o novo look do blog também, parabéns!

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver esta serie e acho que as personagens tem um bom guarda roupa

    xoxo,
    http://magazinedeumaca-ra-ma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, ela é a minha personagem favorita!

    ResponderEliminar
  4. Adoro, essas calças são qualquer coisa!

    ResponderEliminar
  5. adoro o casaco! lindo lindo lindo!

    ResponderEliminar
  6. O look é mesmo bonito apenas não gosto do casaco , beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.