Passatempo "Queres ser um Pai Concreto?"

março 19, 2013

Olá a todos!
Mais um passatempo alusivo a este dia especial que é o Dia do Pai. Mais uma vez, em colaboração com a excelente marca portuguesa Concreto. E desta vez, o prémio será uma peça masculina da Nova Coleção à escolha do vencedor (mediante disponibilidade de tamanhos). Podem também participar no outro passatempo da Concreto ainda a decorrer, no qual podem conhecer toda a nova coleção, bem como ganhar uma peça feminina ou masculina, à escolha, da nova coleção, AQUI.


Para se habilitarem a este prémio, só têm de:

Seguir o blog
Fazer like nas páginas Feel Fashion e Concreto no Facebook
Partilhar o passatempo de forma pública
Preencher o formulário com os dados pedidos

Meninas com direito à entrada do TOP Comentadores

Termos e Condições
O Passatempo começa dia 19 de Março e termina dia 31 de Março.
Aberto para Portugal Continental e Ilhas.
O(A) vencedor(a) será escolhido(a) aleatoriamente.
Quem não cumprir todas as regras será desclassificado, sem aviso prévio.
O(A) vencedor(a) será contactado(a) através do endereço de e-mail disponibilizado no formulário do passatempo. 
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança aqui no blog ou no Facebook.

Kisses and Smiles

87 comentários

  1. Gostava de ganhar este passatempo para poder presentear o que é para mim o melhor pai do mundo! o meu marido pai dos meus filhos que é um super pai :D ele ia adorar

    ResponderEliminar
  2. Queria muito ganhar este passatempo porque acho as peças da Concreto o máximo

    ResponderEliminar
  3. A participar :)
    Era giro dar uma prenda do Dia do Pai ao meu pai, mesmo que já tardiamente :)

    ResponderEliminar
  4. Adorava ganhar uma peça concreto porque são peças de roupa que me concretizam!

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ganhar porque o meu pai merece tudo na vida e um presentinho como este vinha mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  6. Gostava de ganhar porque o meu pai merece tudo na vida e um presentinho como este vinha mesmo a calhar!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de ganhar porque simplesmente o meu pai merece um miminho concreto :)

    ResponderEliminar
  8. Gostava de ganhar porque ia conseguir pôr o meu pai a sorrir!

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ganhar para puder oferecer um presentinho lindo ao meu pai <3
    Tania Silva

    ResponderEliminar
  10. Gostava de dar um miminho moderno ao meu pai :D

    ResponderEliminar
  11. Gostava imenso de ganhar um peça da nova coleção porque sei perfeitamente que o meu pai ia adorar. Não há nada que te ter um pai todo "fashion" :D

    ResponderEliminar
  12. Gostava de ganhar para o papá da minha filhota oferecer!

    ResponderEliminar
  13. Gostava de ganhar para oferecer ao melhor pai do mundo

    ResponderEliminar
  14. Gostava de ganhar este passatempo para puder mimar o meu pai com uma boa peça de roupa que ele tanto merece, isto e muito mais !

    ResponderEliminar
  15. Gostava de ganhar este passatempo para deixar o meu pai ainda mais vaidoso! :D

    ResponderEliminar
  16. Gostava de ganhar uma peça da Concreto porque gosto muito do design!

    ResponderEliminar
  17. Porque o meu pai merece ser Concreto.

    ResponderEliminar
  18. Para oferecer uma peça fashion ao meu marido :)

    ResponderEliminar
  19. Gostava muito de ganhar este passatempo porque a Concreto é uma marca intemporal logo aposto que o meu pai iria adorar!

    ResponderEliminar
  20. Adorava ganhar porque adoro a roupa da Concreto e porque em tempos de crise vem mesmo a calhar :) E o meu pai agradecia :)

    ResponderEliminar
  21. Gostava de dar um miminho ao meu pai, o melhor do mundo claro!

    ResponderEliminar
  22. Quem não gostaria de ganhar uma peça Concreto para o seu Pai?
    Seria muito bom mesmo. Afinal, ele merece!

    ResponderEliminar
  23. porque é espetacular era mesmo uma sorte :)

    ResponderEliminar
  24. Gostava de ganhar porque ia presentiar o meu pai...

    ResponderEliminar
  25. Gostava de ganhar pois era a prenda ideal para o melhor Pai do Mundo, o Pai do meu filho :D

    ResponderEliminar
  26. Porque ganhar uma prenda (apesar de tardia) para o meu pai era espetacular e, ainda por cima sendo à escolha dele, era para lá de um sonho!:)

    ResponderEliminar
  27. Gostava de ganhar porque gosto bastante das peças da Concreto e o meu pai veste-se dentro desse estilo :)

    ResponderEliminar
  28. gostava de ganhar porque em primeiro lugar adoro a marca, e depois porque o meu pai merece receber algo desta dimensão... uma grande marca vestida por um grande pai

    ResponderEliminar
  29. Para presentear uma das melhores pessoas da minha vida!

    ResponderEliminar
  30. Eu gostava de ganhar porque o meu Pai merece tudo de bom que a neste mundo, e quando falamos na marca Concerto estamos a falar de qualidade e o meu pai merece o melhor!

    ResponderEliminar
  31. Para presentear umas das pessoas que mais amo!

    ResponderEliminar
  32. adorava ganhar pois adoro a marca e o meu pai merece tudo do melhor

    ResponderEliminar
  33. adora ganhar porque o meu pai ia dicar um mimo com as roupas da concerto

    ResponderEliminar
  34. Adorava ganhar pois o meu pai merece um miminho destes :D

    ResponderEliminar
  35. Com as peças giras que a Concreto tem? Era um bom miminho para o meu pai :)

    ResponderEliminar
  36. Estou a participar! Gostei muito

    ResponderEliminar
  37. Gostava de dar um miminho ao meu pai...

    ResponderEliminar
  38. Eu adorava ganhar este passatempo porque seria uma prenda fantástica para o meu pai! No dia do pai não deu para comprar nada porque estou desempregada! :( E a concreto é uma marca excelente! ;)

    ResponderEliminar
  39. Vou ser muito sincera, apesar de gostar de participar em passatempos, este tornou-se especial pelo seguinte. Estou desempregada e tenho uma filha com 4 aninhos, quase quase a completar 5. Mas com tantas dificuldades economicas não foi possivel comprar nada para que ela podesse oferecer ao papa... assim ela poderia dar alguma coisa.

    ResponderEliminar
  40. Adorava ganhar para oferecer ao meu namorado *.*

    ResponderEliminar
  41. Porque o meu papi merece por tudo o que faz por mim!

    ResponderEliminar
  42. Porque o meu pai já está a merecer um miminho! ;)

    ResponderEliminar
  43. para surpreender o meu maridão

    ResponderEliminar
  44. para dar mais um mimo ao meu momo**

    ResponderEliminar
  45. Gostava de ganhar este passatempo para poder mimar o meu pai que bem merece por estar a passar uma fase dificil ;)

    ResponderEliminar
  46. Para oferecer ao namorado no aniversário :)

    ResponderEliminar
  47. Gostava de ganhar este passatempo para presentear o melhor pai do mundo,o meu, porque não desiste todos os dias de lutar,para me ver feliz, depois de uma grave doença vencer, saiu vitorioso.

    ResponderEliminar
  48. Gostava de ganhar para oferecer ao meu marido, que é o melhor pai do mundo!

    ResponderEliminar
  49. Adorava ganhar este passatempo pois ainda não ofereci a prendinha do dia do pai e gostava de fazer uma surpresa ao melhor pai do mundo!

    ResponderEliminar
  50. Gostava de ganhar para dar um miminho ao papá do meu filhote... um super-papá! :)

    ResponderEliminar
  51. Gostava de oferecer um miminho sem ele contar :)

    ResponderEliminar
  52. Ana Rodrigues21 março, 2013

    Para presentear o 2º melhor pai do mundo, que é o meu irmão. Adorava poder-lhe dar este miminho.

    ResponderEliminar
  53. Gostava de ganhar este prémio para poder dar uma prendinha ao meu pai já que não lhe dei nada no dia do pai :b

    ResponderEliminar
  54. Gostava muito de ganhar porque este ano não consegui comprar uma prenda para meu pai, porque fiquei desempregada, logo fiz eu a prenda, mais gostava muito de lhe dar este presentinho pois é um grande PAI o melhor do mundo.

    ResponderEliminar
  55. Gostava de vencer o sorteio para poder proporcionar um grande sorriso ao meu pai, ao meu herói!

    ResponderEliminar
  56. Adorava ganhar este prémio para poder oferecer um presente ao meu querido pai para lhe agradecer tudo o que tem feito por mim!

    ResponderEliminar
  57. Gostava de ganhar este passatempo pelo melhor pai do Mundo.

    ResponderEliminar
  58. Adoro as roupas Concreto <3

    ResponderEliminar
  59. Porque gostava de oferecer uma peça de roupa ao meu irmão - ele gosta muito desta marca.

    ResponderEliminar
  60. Gostava de ganhar este sorteio para surpreender o meu marido... <3

    ResponderEliminar
  61. Para dar ao meu filho, ele adora a concreto.

    ResponderEliminar
  62. Para dar um presente ao meu namorado

    ResponderEliminar
  63. Gostava de ganhar porque o meu pai merece tudo na vida. :)

    ResponderEliminar
  64. Gostava de ganhar este sorteio para oferecer ao meu marido, ele ia gostar muito.

    ResponderEliminar
  65. Gostava de ganhar este prémio porque o meu pai é um homem cheio de estilo
    que ia adorar este miminho :)

    ResponderEliminar
  66. Porque gosto da marca Concreto!
    E uma prendinha vem sempre a calhar ;)

    ResponderEliminar
  67. Porque apesar desta crise
    com contenções bombásticas
    o meu pai com uma peça Concreto
    iria ficar fantástico

    ResponderEliminar
  68. Gostava de ganhar este sorteio para surpreender o meu magnífico pai com uma excelente prenda... :)

    ResponderEliminar
  69. amava vencer este sorteio, qualquer peça de roupa queria, pois o meu guarda roupa inovaria...

    ResponderEliminar
  70. Gostava muito de ganhar porque o meu pai merece mais um miminho ;)

    ResponderEliminar
  71. Gostava imenso de ganhar:)tem peças lindissimas:)

    ResponderEliminar
  72. Porque cá em casa todos adoramos a marca concreto e se ganhar, não faltam homens cá em casa para a vestir

    ResponderEliminar
  73. Gostava de ganhar porque eu mereço! :P

    ResponderEliminar
  74. Gostava de ganhar este passatempo para oferecer uma prenda espectacular ao meu marido :)

    ResponderEliminar
  75. Gostava de ganhar porque sou pai (e acredito que sou dos bons) :):)

    ResponderEliminar
  76. gostava de ganhar para oferecer ao meu pai uma peça de roupa moderna :)

    ResponderEliminar
  77. Adorava ganhar porque a Concreto é uma marca irresistível e ainda por cima portuguesa ;)

    ResponderEliminar
  78. Peças fantásticas... e marca muito cool!

    ResponderEliminar
  79. Para poder dar uma prenda sem ter que gastar dinheiro :D

    ResponderEliminar
  80. Gostava de ganhar para oferecer a um homem muito importante na minha vida, o meu pai :)

    ResponderEliminar
  81. Participo para Para presentear o meu maridão :)

    ResponderEliminar
  82. Porque o meu pai merece um prémio destes :)

    ResponderEliminar
  83. Um miminho para o meu pai dá sempre jeito!!

    ResponderEliminar
  84. adorava oferecer um miminho ao meu namorado ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  85. Gostava de ganhar para dar um miminho ao meu pai :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.