Passatempo "Primavera com La Redoute"

março 27, 2013


Olá a todos!
Hoje trago-vos mais um excelente passatempo alusivo à Primavera, desta vez, em parceria com a La Redoute. É uma loja/marca bem conhecida de todos vocês, penso eu. Pelo menos, eu já compro na La Redoute há imensos anos e adoro! É, sem dúvida, uma loja para visitarem se ainda não conhecem. 
Mas agora vamos ao passatempo. Em parceria com a La Redoute, tenho para vos oferecer uma mala à vossa escolha das 3 seguintes:


Para se habilitarem a ganhar uma destas 3 malas, só têm de:

Seguir o blog;
Fazer like nas páginas Feel Fashion e La Redoute no Facebook
Partilhar este passatempo publicamente numa das vossa redes sociais
Preencher corretamente o formulário

As meninas do TOP Comentadores têm +10 entradas extra, como habitual


Termos e Condições
O Passatempo começa dia 27 de Março e termina dia 21 de Abril.
Aberto para Portugal Continental e Ilhas.
O(A) vencedor(a) será escolhido(a) aleatoriamente.
Quem não cumprir todas as regras será desclassificado, sem aviso prévio.
O(A) vencedor(a) será contactado(a) através do endereço de e-mail disponibilizado no formulário do passatempo. 
Os dados dos participantes serão utilizados para fins comerciais pela empresa patrocinadora.
Ao participar neste passatempo, está a concordar com os Termos e Condições.
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança aqui no blog ou no Facebook.

BOA SORTE!

Kisses and Smiles

38 comentários

  1. Grande passatempo :)
    Adoro as malas :))

    ResponderEliminar
  2. eu tou ali no top comentadores, mas não estou aqui na imagem que colocas-te no post porque? :/ está dezactualizado? Pelo que ali indica eu e a Elsa temos os mesmos comentários e ela está aqui no top comentadores do passatempo e eu não. De qualquer das formas não coloquei o nome do blog na opção do top comentadores.

    ResponderEliminar
  3. Tentei a minha sorte =)
    Enganei-me no formulário, pus o nome no sitio da idade :/ Espero q nao haja problema

    ResponderEliminar
  4. as malas são tão lindas :D
    obrigada por este passatempo *

    ResponderEliminar
  5. adorei!! percebi pelo blog que gostas imenso de maquilhagem e produtos de beleza! tenho uma giveaway no meu blog perfeita para ti e queria convidar-te a participar! :)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  7. Cátia Bernardo29 março, 2013

    Todos os passos feitos!!!

    Espero ganhar :)
    Adorei as malas!!

    ResponderEliminar
  8. adorei a terceira mala reciste a chuva nao mancha ja tive uma igual da feel

    ResponderEliminar
  9. Ótimo passatempo! Espero ter sorte :)

    ResponderEliminar
  10. alguém me explica como submeter os dados sff, é o desafio é muito bom mesmo :)

    ResponderEliminar
  11. Ana, é só ir clicando onde diz "nome", "idade", etc, ir deixando os dados e clicar ENTER :)

    ResponderEliminar
  12. então fiz tudo bem, obrigada Mena :)

    ResponderEliminar
  13. Nao consigo encontrar o formulário alguém me pode ajudar?

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito deste passatempo! obrigada! :)

    ResponderEliminar
  15. Anónimo estás a ver o top 10 comentadoras?! o formulário está por baixo :)

    ResponderEliminar
  16. A Terceira mala é lindaaaaa! ;)

    ResponderEliminar
  17. As malas são todas lindas! Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  18. Participei ;) pelo menos tentei.

    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Tentei a minha sorte! Fantástico passatempo :)

    ResponderEliminar
  20. Também tentei a minha sorte.... adoro a mala nº 2!!!!
    Nunca tenho sorte nestes passatempos mas quem sabe.... um dia e este poderá ser o meu.
    Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  21. Os passatempos são sempre de aproveitar, principalmente com prémios super fashion!!! Como sou cliente fã da La Redoute tinha de tentar a minha sorte:)

    ResponderEliminar
  22. Estou encantada com o seu blog, e já sou seguidora ;)
    Boa sorte À TODOS.
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. as malas são todas giras, a escolha é muito dificil!

    ResponderEliminar
  24. adoro malas também participeikkk beijos

    ResponderEliminar
  25. Gosto muito muito muito
    beijinhossss

    ResponderEliminar
  26. Adoro o passatempo :) Já preenchi tudo para participar só falta ser top comentadores :) queria mesmo ganhar *

    ResponderEliminar
  27. Adoro :) a fazer figas!!!! eheheh

    ResponderEliminar
  28. Marisa Silva21 abril, 2013

    mt bom este passatempo adoro as 3 malas ;)

    ResponderEliminar
  29. :( pensava que era eu.....chiça há uma homonima minha...buábua...como nao recebi e-mail

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.