Passatempo "Pai Philips"

março 19, 2013

Olá a todos!
Para celebrar este Dia do Pai, o Feel Fashion aliou-se à Philips para oferecer a um de vocês uma máquina de barbear, a Philips Senso Touch 2D.


Uma máquina de barbear que se ajusta às curvas do seu rosto
• Sistema GyroFlex 2D ajusta-se facilmente a cada curva

Barbear rente e confortável
• O sistema DualPrecision barbeia até os pêlos mais curtos
• Máquinas de barbear SensoTouch com tecnologia Super Lift&Cut

Uma máquina de barbear eléctrica que cuida da sua pele
• Vedação AquaTec para um barbear a seco confortável e a húmido refrescante
• SkinGlide suave e com fricção reduzida para minimizar a irritação

Barbear com controlo e precisão perfeitos
• Aparador de precisão para aparar bigode, patilhas com perfeição




Para se habilitarem a ganhar esta máquina, só têm de nos provar que TÊM ou SÃO um PAI PHILIPS.

Devem também ser seguidores do blog, fazerem LIKE nas páginas do Facebook Feel Fashion e Expressa-te com a Philips e partilhar, publicamente, este passatempo.

Depois é só preencher o formulário abaixo.

Meninas com direito às entradas extra do TOP Comentadores




Termos e Condições
O Passatempo começa dia 19 de Março e termina dia 31 de Março.
Aberto para Portugal Continental e Ilhas.
O(A) vencedor(a) será escolhido(a) aleatoriamente. Só serão considerados textos originais e criativos.
Quem não cumprir todas as regras será desclassificado, sem aviso prévio.
O(A) vencedor(a) será contactado(a) através do endereço de e-mail disponibilizado no formulário do passatempo. 
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança aqui no blog ou no Facebook.

Kisses and Smiles

77 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um Pai Philips porque tenho um pai amigo, que se ajusta a mim, que cuida de mim, tem um colo confortável e dámo-nos perfeitamente :)

    ResponderEliminar
  3. "Meu Pai querido, neste teu dia, não te poderia deixar de oferecer, uma máquina de barbear para a tua pele proteger, considero-te um pai Philips a valer, só te estava mesmo a faltar a máquina para te eleger, pois para mim não a coisa mais maravilhosa do que ver, o cuidado que tens com a pele ao acordar e antes de dormir, és vaidoso e eu tenho a quem sair!"

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um pai Philips porque é energia sem fim, a barba dele não arranha, está sempre ao meu lado e ajuda-me quando eu preciso! Companheiro de toda a hora!

    ResponderEliminar
  5. O meu pai é o maior porque é o que tem a barriga maior. Tem um sentido de humor maior. Tem o colesterol maior. Tem o ressonar maior. Tem o cabelo maior. Tem o maior dom da palavra. Tem a maior certeza que tem sempre razão. Tem a preguiça maior. Porque é pai. Porque é meu. Porque é o meu pai. Não pode voar como o Super Homem, mas lançou-me em grandes voos. Não é o Homem Aranha, mas sempre deixou uma teia para me amparar a queda! Não é o Homem Invisível, mas está sempre presente! Também não é o Batman, por isso não preciso de um holofote para quando preciso dele! É um simples Homem, mas na sua simplicidade é o melhor HOMEM, o melhor PAI que algum dia podia desejar ele não é graduado em administração mas administra a família com perfeição, não é pós-graduado em contabilidade mas multiplica a felicidade, não tem mestrado mas é mestre em encantar o meu coração, um doutor em diversão e emoção. E mais lindo irá ficar com a PHILIPS ajudar.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um Pai Philips porque até o simples acto de fazer a barba é uma aventura, assim como o meu pai é um aventureiro!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um pai Philips, porque é o melhor pai do mundo para mim, o melhor avô para os netos e o melhor marido para a minha mãe. Merece tudo o que há de melhor nesta vida e o melhor para a barba é uma máquina de barbear da Philips.

    ResponderEliminar
  8. Tenho Um Super Pai Philips… pois como a Philips ilumina a minha vida, introduz importantes inovações e soluções, centra-se na qualidade e nas minhas necessidades, e diz que ser pai é ainda "sense and simplicity".

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho um pai Philips porque a barba dele é resistente e só a Philips para acabar coma má resistençia

    ResponderEliminar
  10. esta oferta philips quero ganhar, para ao meu super pai dar, sempre me deu e ajudou no que pode, agora está na minha hora de o alegrar...

    ResponderEliminar
  11. Posso afirmar que tenho um Pai Phillips porque tem as características todas necessárias:
    - está sempre presente;
    - não me falha, é fiável;
    - dá segurança;
    - trabalha eficazmente;
    - mostra todos os dias o quanto gosta de mim...

    ResponderEliminar
  12. Esta é a prenda ideal para o meu pai!

    ResponderEliminar
  13. O meu pai é o melhor do mundo, pois está sempre aqui quando preciso, mesmo quando não quero ele está lá, faz-me viver e aprender a esquecer, perdoar e partilhar, é o meu guia...

    ResponderEliminar
  14. Não se chama Batman, nem Zorro muito menos Homem Aranha, identifica-se com eles na igualdade, luta pela justiça, está ao lado dos mais fracos, apoia a verdade e ajuda no crescimento pessoal com a sua sabedoria, este super-herói tem um nome que começa por A:
    "A" de Aventureiro,
    Amoroso,
    Atencioso,
    Amigo,
    Apaziguador
    e "A" de Admirável, chama-se António e é o meu pai, um super-pai, super-homem e super-herói da realidade, e eu sou a sua princesa a quem ele defende com unhas e dentes.

    ResponderEliminar
  15. Grande prenda! Vamos lá tentar! ;)

    ResponderEliminar
  16. Eu tenho um PAI philips porque é simples e elegante :b
    É um super pai que me salva sempre que preciso ^^

    ResponderEliminar
  17. Ao meu Pai quero oferecer uma Philips Senso Touch 2D de presente,
    Para ele se barbear feliz e contente.
    Mas como o dinheiro não chega para esta maravilha lhe comprar,
    Eu conto com o Feel Fashion para me ajudar.
    Depois vou embrulhar tudo com um grande laço
    E lhe vou dar também um beijo e um abraço!

    ResponderEliminar
  18. O meu pai é um pai philips porque estas sempre do nossa lado e nunca nos deixa ficar mal

    ResponderEliminar
  19. Olá
    Tenho um pai Philips porque ele é fã desta marca, só esta marca o entende e eu como gosto muito dele gostava de lhe poder dar uma nova.

    ResponderEliminar
  20. O meu pai é fã da Philips e nada melhor do que neste dia o presentear com algo de uma marca que ele gosta! Ele merece e é o melhor pai do mundo!

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho um Pai Philips porque dá-me miminhos, ensina-me o que está certo e errado, está sempre presente quando mais preciso. Educa-me com Amor, carinho, é um exemplo, um herói, é Especial!!

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho um Pai que merece ser o Pai Philips...pois...merece o melhor do mundo e ela ia adorar este presentão...
    "Pai, por tudo o que já viveste…
    Porque me ensinaste a encarar a vida
    Porque inesperadamente a mãe partiu
    E tu dois papeis tiveste que fazer
    És o meu orgulho
    És o melhor pai do Mundo!"

    ResponderEliminar
  23. Tenho um Pai Philips em casa porque os meus filhotes adoram dar beijinhos a ele, com a barba bem feitinha, só mesmo com Philips :)
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  24. Anda ensonado no trabalho

    Recusa-se À sua machine trocar

    Desde que avariou a sua Philips

    Nunca mais o vi barbear

    A Vida não está folgada

    E o dinheiro ainda não sobrou

    Anda a tentar economizar

    E eu consigo solidária sou

    Uma Philips era o tesouro

    A cereja neste Dia do Pai

    Não é mais que qualquer outro

    Mas que feliz ficaria, ai...

    ResponderEliminar
  25. Tenho um pai philips pois não arranha nem pica quando me dá aqueles mimos que só os papás sabem dar!

    ResponderEliminar
  26. Porque é o melhor pai do mundo e está na altura de cortar a barbicha toda eheh. Nada como a Philips para me trazer um pai moderno e renovado!

    ResponderEliminar
  27. Não fosse o meu pai um campeão,
    Não poderia ser o melhor do mundo.
    Às vezes acha que só ele tem razão,
    Mas não deixo de gostar dele nem um segundo. :)

    ResponderEliminar
  28. O meu Pai é um Pai Philips e uma inspiração, faz tudo com precisão e perfeição e nunca provoca irritação, é delicado, suave e macio ajustando-se às curvas da vida sem fazer desvio, é um Pai de luxe, é um Pai SensoTouch.

    ResponderEliminar
  29. O meu pai é um pai Philips porque está sempre bem arranjado e gosta de se sentir bonito. Nem sempre tem a barba desfeita mas com uma máquina de barbear tão confortável como a da Philips aposto que ele ia estar sempre bonito e sem barba!

    ResponderEliminar
  30. O meu pai é um pai Philips porque ele com a philips acha-se perfeito e um homem bastante mais novo!

    ResponderEliminar
  31. Eu tenho um Pai Philips,
    abandonou o emprego de banqueiro,
    para se tornar pai a tempo inteiro ,
    só lhe falta uma Philips para deixar de ir de vez ao barbeiro,
    chegou a altura de se meter em primeiro,
    conquistar uma princesa,
    com a barba feita pela Philips deixa enamorada qualquer portuguesa.

    ResponderEliminar
  32. Pai tu para mim és:
    Herói
    Inteligente
    Lindo
    Imprevisível
    Paternal
    Solidário

    ResponderEliminar
  33. P ai tu para mim és:
    H erói
    I nteligente
    L indo
    I mprevisível
    P aternal
    S olidário

    E, por isso, é obvio que és um PAI PHILIPS!

    ResponderEliminar
  34. Tenho um pai Philips, porque é moderno, está sempre a par das novidades e porque adora sentir-se bonito!

    ResponderEliminar
  35. Tenho um pai Philips porque é moderno, criativo, diferente, inteligente e perfeito!

    ResponderEliminar
  36. Porque me deixa expressar-me e me deixa ser uma mulher com M grande!

    ResponderEliminar
  37. O meu pai é um pai Philips? Como é que não podia ser? Defensor máximo do lema "Barbeado sim porque assim é que os homens são bonitos,pêlos querem se é nas pernas!" como é que não podia ser? Um bocadinho retrograda eu sei, mas nada melhor que mostrar lhe que até a nova tecnologia pode ajudar a manter velhos custumes não? Ou velhas modas. E sim, o meu pai barbeado ou não é o maior!

    ResponderEliminar
  38. Eu tenho um pai Philips porque foi ela que me fez ser o que sou.
    Por isso aproveito para lhe agradecer,
    Agradecer sua vida,
    Pela sua presença amiga,
    Pelas noites em claro,
    Pelas horas de trabalho para que nada faltasse.
    Pelo seu carinho, amizade, sabedoria e respeito.
    Por tudo isto e por muito mais,
    Uma prenda maravilhosa tu merecias.
    Espero então que nessa tarefa o blog feel fashion me possa ajudar,
    Para o meu pai maravilhar.

    ResponderEliminar
  39. eu tenho um pai Philips pois o meu pai é como a Philips nunca nos deixa ficar mal e esta sempre la para nos dar um toque

    ResponderEliminar
  40. O meu Super Pai tem uma Super Barba Super Difícil de aparar, e como um Super beijo no dia do Pai lhe quero dar, com a Philips fico a contar!

    ResponderEliminar
  41. Com tantos pêlos por metro quadrado de pele o meu pai só poderia ser um Pai Philips, pois só Philips o consegue livrar dessa praga peluda todos os dias!

    ResponderEliminar
  42. Tenho um Pai Philips porque é meu amigo e é o melhor pai do mundo! :)

    ResponderEliminar
  43. Tenho um Pai Philips porque é moderno e aberto a novas experiências na sua vida

    ResponderEliminar
  44. Tenho um Pai Philips porque simplesmente é especial, porque cuida de mim, dá-me amor e carinho e estende a sua mão quando mais preciso. É meu pai e é insubstituível :)

    ResponderEliminar
  45. Eu TENHO um pai Philips magnifico!

    ResponderEliminar
  46. O meu pai é um pai Philips, porque é um homem moderno e preocupado com a estética! Está sempre bem arranjado e com a ajuda da philips ainda ia ficar mais na moda! ;)

    ResponderEliminar
  47. O meu pai é um pai Philips porque...
    Está sempre comigo para rir ou para chorar…
    Quando caio ele está sempre lá para do chão me apanhar…
    E as minhas lágrimas secar...
    Com mil e umas piadas para o meu sorriso despertar..
    O meu Pai merece ganhar porque a minha vida consegue inspirar…<3

    ResponderEliminar
  48. Porque é tão especial como a Philips!!!

    ResponderEliminar
  49. No dia do pai um beijo lhe dar ,
    para mais uma prenda com a Philips estou a contar :D

    ResponderEliminar
  50. este prémio quero ganhar para o meu pai feliz ficar...

    ResponderEliminar
  51. Tenho um pai Philips porque é inovador, é líder e tem estilo, melhorou a minha vida e estas qualidades são próprias apenas de alguns, o esforço e a excelência são do meu pai e Philips, características comuns.

    ResponderEliminar
  52. O meu querido pai, depois de tanto trabalho e sacrifício, merece que a sua filha de dê um mimo...

    ResponderEliminar
  53. Tenho um pai Philips porque é moderno, criativo, diferente, inteligente e perfeito!

    ResponderEliminar
  54. Tenho um pai Pai Philips especial,
    Como ele não a igual,
    Porque é carinhoso,
    Mesmo nos momentos mas ásperos,
    É sempre amoroso,
    Com a suavidade dos seus gestos,
    Trata os problemas até a raiz,
    Para que esteja sempre feliz,
    Sempre a proteger e cuidar,
    Nunca se cansa de nos mimar,
    Sendo o melhor amigo,
    É o nosso mais fiel abrigo,
    Que nos surpreende a cada dia,
    Com seu coração enorme,
    Seu amor tem durabilidade infinita,
    É único para toda a vida.

    ResponderEliminar
  55. tenho um pai philips, pois ele é único e verdadeiro...tal como a philips de longe a primeira...:)
    é o melhor pai do mundo, o meu melhor conselheiro...acompanha-me na vida..no meu dia-a-dia, para que eu esteja sempre protegida...e acredito que nem no momento de barbear, de deixa "perdida" em qualquer lugar..

    ResponderEliminar
  56. Eu tenho um pai philips porque posso sempre contar com ele independentemente da situação!

    ResponderEliminar
  57. Porque tal como os produtos Phillips ele está presente nos momentos mais complicados :)

    ResponderEliminar
  58. Porque tal como os produtos Phillips ele está presente nos momentos mais complicados :)

    ResponderEliminar
  59. Nenhum pai é como o meu porque o molde já foi quebrado, é o meu anjo da guarda e o meu sorriso constante, é o meu porto seguro e vale mais que diamente

    ResponderEliminar
  60. Eu ainda não sou um pai Philips, mas muito em breve vou ser! :) Vou fazer tudo para ser um exemplo para o meu filho e vou estar presente em todos os momentos da vida dele! Porque um pai é isso mesmo alguém que apoia e que acarinha nos bons e maus momentos! ;) Desejem-me sorte! ;)

    ResponderEliminar
  61. Eu tenho um pai Philips porque tenho o melhor pai do mundo!

    ResponderEliminar
  62. Eu tenho um Pai Philips porque é um homem cheio de estilo que vai adorar este mimo

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  64. Eu tenho um pai Philips. Diz que não é vaidoso, que tem cuidado consigo próprio. Diz que não é teimoso, mas persistente. Diz que não é o melhor pai, mas comporta-se como tal.

    ResponderEliminar
  65. Eu tenho um pai PHILIPS porque está sempre a par das novidades tecnológicas, é inovador, divertido, cuidadoso,super eficiente,fiável,ou seja, todas as qualidades inerentes á PHILIPS

    ResponderEliminar
  66. Eu tenho um Pai Philips porque tem muitas qualidades, é moderno, único e posso sempre contar com ele :)

    ResponderEliminar
  67. Eu tenho um Pai Philips só que ele ainda não sabe que o é! O Meu Pai é o meu herói, mas os beijinhos dele picam que se fatta e como eu nao gosto de barba farta, quero esta máquina para a té eu lhe dar beijinhos sem ter que me picar :D

    ResponderEliminar
  68. O meu pai não usa capa mas sempre me protegeu do perigo!
    O meu pai não é engenheiro mas construiu uma verdadeira família!
    O meu pai não é jogador de futebol mas dribla na perfeição os obstáculos que se lhe deparam!
    O meu pai não é nenhum Brad Pitt mas no papel de pai é o melhor!
    O meu pai não conduz nenhum Ferrari mas quando é preciso chega num abrir de olhos!
    O meu pai dá-me muitos beijinhos mas nunca me arranha!!
    Afinal o meu pai é o verdadeiro Super Pai! O Super Pai Philips! ;)

    ResponderEliminar
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  70. Eu tenho um pai Philips, porque este passatempo vou ganhar,vou-lhe oferecer esta magnifica máquina até a sua barba vai estranhar!!!

    ResponderEliminar
  71. porque tenho um pai de barba rija

    ResponderEliminar
  72. Tenho um Pai Philips porque é carinhoso mas forte, suave mas corajoso!

    ResponderEliminar
  73. Eu tenho um Pai Philips porque para mim ele é um exemplo a seguir. Tem sido pai, amigo, um herói. O meu pai é especial e contribuiu para a minha educação, fez de mim a mulher que sou hoje. O meu pai é o meu irmão :)

    ResponderEliminar
  74. Tenho Um Super Pai Philips em casa e fora dela… Em Casa o PAI dos meus filhotes, é maravilhoso porque sem ele eu nunca teria conseguido ter os meus tesouros e se não fosse o meu Pai eu não seria o que sou hoje.

    ResponderEliminar
  75. ele tem sempre a barba impecável xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  76. Tenho um Super Pai Philips que depois de usar Philips vai ser ainda mais difícil para de mimar e beijinhos dar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.