Passatempo de Primavera

março 25, 2013


Olá a todos!
Lembram-se de vos ter dado a conhecer a nova coleção da MLV Shoes aqui? Aquela que vocês ADORARAM? Pois bem, surpresa, surpresa... Tenho um par da nova coleção para oferecer a uma das minhas queridas leitoras! O par é à escolha dos 3 seguintes. Fui eu que os escolhi de acordo com a opinião que deixaram lá no Facebook.

Para se habilitarem a este fantástico prémio, só têm de:

Seguir o blog
Ser fã das páginas Feel Fashion e MLV Shoes no Facebook
Partilhar o passatempo publicamente numa das vossas redes sociais
Preencher o formulário

As meninas do TOP Comentadores do blog têm +10 entradas extra, como habitual.

(Quem der esta entrada e não estiver no top é automaticamente desclassificado!)






Termos e Condições
O Passatempo começa dia 25 de Março e termina dia 25 de Abril.
Aberto para Portugal Continental e Ilhas.
O(A) vencedor(a) será escolhido(a) aleatoriamente.
Quem não cumprir todas as regras será desclassificado, sem aviso prévio.
O(A) vencedor(a) será contactado(a) através do endereço de e-mail disponibilizado no formulário do passatempo. 
O prémio está sujeito a disponibilidade de tamanho.
Estes termos podem ser alterados a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança aqui no blog ou no Facebook.

BOA SORTE!

Kisses and Smiles

77 comentários

  1. Participo. Obrigado pelo passatempo, adorei ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso destes sapatos! *.*

    ResponderEliminar
  3. Diz-me só uma coisinha.. Para partilhar no twitter é preciso meter também a imagem? beijinho *

    (adorei o passatempo!)

    ResponderEliminar
  4. InêsG, esquece a partilha com imagem. Eu copiei o formulário de um outro passatempo aqui no blog e esqueci-me de alterar essa parte. É fazer uma partilha normal :)

    ResponderEliminar
  5. Tem sapatos muito giros! Os que a Helena Costa está a usar são lindos! Esses é que podiam estar para sorteio :P

    ResponderEliminar
  6. Se pudesse vinham os pares todos morar para minha casa! :)
    Adorei!

    ResponderEliminar
  7. Se pudesse vinham os pares todos morar para minha casa! :)
    Adorei!

    ResponderEliminar
  8. Achei que me apetece comprar os sapatos todinhos! *.*

    ResponderEliminar
  9. amei todos
    eu adorei todos é tao complicado escolher

    ResponderEliminar
  10. Adorei os 3, difícil é escolher!

    ResponderEliminar
  11. Como sempre a coleção é divina! Difícil a escolha ;)

    ResponderEliminar
  12. Adorei as cores e a frescura. Um adorno perfeito para os nossos pés.

    ResponderEliminar
  13. Os sapatos são lindos *.* eu amooo

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. adorei:) e os do modelo são lindissimos:)

    ResponderEliminar
  16. A MLV Shoes tem sempre calçado lindo, a colecção de Outono/Inverno era lindíssima e esta também é fantástica :)

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito desta nova coleção!

    ResponderEliminar
  18. Adorei todos os pares. Os meus preferidos são os 2 ;) Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  19. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  20. Que fantástico passatempo!

    ResponderEliminar
  21. adoro!
    E estou a torcer para que o calor chegue logo logo!

    ResponderEliminar
  22. Adorei os 3, difícil é escolher!

    ResponderEliminar
  23. A MLV Shoes está sempre na moda... e aprova disso são estes pares da nova coleção.

    ResponderEliminar
  24. São lindos, cheios de cores, nunca mais chega o verão!

    ResponderEliminar
  25. A minha miuda adorou!
    Por isso estou a concorrer a ver se tenho sorte!
    Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  26. É só passatempos espectaculares aqui, e este é só mais um exemplo :DD

    ResponderEliminar
  27. Adorei o passatempo, são todos lindos díficil é escolher :)

    ResponderEliminar
  28. São todos super lindos! Foi quase impossível de escolher :)

    ResponderEliminar
  29. Adorei a colecção da MLV Shoes

    ResponderEliminar
  30. Adorei! Espero ser a sortuda! :)
    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  31. A participar, o calçado é muito bonito, gosto muito do passatempo.

    ResponderEliminar
  32. A participar! São lindos :)

    ResponderEliminar
  33. Adoro os primeiros!!! a torcer por uma estrelinha da sorte :)

    ResponderEliminar
  34. a participar =).. Lindos lindos, lindos =D =D

    ResponderEliminar
  35. A nova colecção da MLV Shoes é espectacular.. Assim como este passatempo!! :)

    ResponderEliminar
  36. Adorei esta oportunidade :-)A coleção é fascinante!

    ResponderEliminar
  37. Mais uma coleção surpreendente, cheia de cor, estilo e com muita pinta, adorei todos os modelos.

    ResponderEliminar
  38. gostei muito da nova coleção, contudo e apesar de se usar este ano, não gosto muito dos motivos floridos.

    ResponderEliminar
  39. fantastico!! adorei ;)

    ResponderEliminar
  40. Estou apaixonada pelas sandálias verdes (2) *_* Óptimo passatempo!

    ResponderEliminar
  41. belo passatempo mena, ainda bem que vi agora ao face e vi a tua publicação!!

    ResponderEliminar
  42. mena desta vez acho que coloquei o link certo do perfil no bloglovin _:D OBRIGADA

    ResponderEliminar
  43. Gosto muito da colecção, embora a maioria dos sapatos seja muito alta para mim ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  44. Adorei o passatempo!!! são os 3 pares tão lindos que eu demorei eternidades para decidir qual escolher ehehhe :) obrigada pela oportunidade! vou torcer para ganhar!!! :)

    ResponderEliminar
  45. boa tarde, mais um dia a participar,bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  46. adoro o calçado da mlv!!

    ResponderEliminar
  47. Adorei o passatempo e o prémio! o sorteio acaba no dia do meu aniversario! era a melhor prenda que poderia ter :D
    A Colecção é lindissima difícil é escolher :D

    ResponderEliminar
  48. Adorei a coleção, o calçado é lindo e as cores são fantásticas para a primavera. Quero muito ganhar :D

    ResponderEliminar
  49. Por acaso nao conhecia mas adorei a colecção!

    ResponderEliminar
  50. Boa Tarde.

    Achei a colecção muito gira e bem na moda.

    ResponderEliminar
  51. Quero muito ganhar :D adorei a coleção

    ResponderEliminar
  52. Adore I a coleção e o passatempo! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.