Wholesale-Dress | Encomenda + Considerações

março 15, 2013

Olá a todos!
Neste post, venho falar-vos sobre uma loja online, a Wholesale-Dress. Por favor, não confundam com a Wholesale-Orders. São lojas completamente distintas.
Peço que leiam até ao fim este post porque contém informação que pode ser do vosso interesse. É importante realçar os pontos positivos de uma loja e não só os negativos. E por isso é que resolvi escrever este post com algumas considerações relativamente à Wholesale-Dress.
Há uns meses, contactei-os sob pretensão de obter uma parceria. Do outro lado, obtive um feedback bastante positivo. Tentei arranjar-vos um pequeno desconto mas sobre isso eles deram-me uma resposta negativa (ainda estou em negociação. hehe). Estou a ver se consigo um passatempo, o que também não está fácil. Sendo assim, o que obtive deles foi uma espécie de vale para comprar lá na loja. Ou seja, eles deram-me um valor e eu escolhi artigos dentro desse valor para eles me enviarem. 
Passadas umas 3 ou 4 semanas, recebo um e-mail deles a dizer que a minha encomenda estava retida na alfândega portuguesa e que devia ligar para o número que eles me deram e pedir para a minha encomenda ser enviada para trás, para eu não ter que pagar taxas. Achei estranho porque nem sequer tinha sido notificada sobre o assunto. Lá liguei e esclareci tudo, mandando então a encomenda para trás. De qualquer forma, eu nunca iria pagar, se a taxa fosse muito alta. Para mim, não faz sentido pagar uma taxa exorbitante por encomendas que, geralmente, são ofertas. Como era o caso. 
Creio que os artigos nunca chegaram ao destino, pois os responsáveis da Wholesale-Dress pediram-me para escolher outros artigos. E eu assim fiz. Só que passadas 2 semanas, dizem-me que estão novamente com problemas na alfândega, mas desta vez, no país deles. Penso que também não conseguiram reaver os artigos, pois pediram-me novamente para fazer uma seleção. E eu fiz. Devo dizer que eles fartaram-se de me pedir desculpa e fizeram todos os possíveis para resolver o problema.
Como se costuma dizer, à 3ª é de vez, e foi mesmo! Lá recebi a minha encomenda no espaço de 3 semanas, parece-me!
Isto tudo para dizer que eles se mostraram sempre muito atenciosos, focados em resolver o meu problema. Inclusive tiveram prejuízo com as encomendas que me tentaram enviar. Mas mesmo assim, não descansaram enquanto eu não recebi aquilo que eles me tinham prometido. Isto demonstra um carácter de respeito e lealdade para com os seus parceiros. E se isto acontece connosco, bloggers, que geralmente não pagamos rigorosamente nada por este tipo de artigos, imaginem com os clientes! São realmente pessoas excepcionais e muito atenciosas. Aconselho vivamente a visitarem a Wholesale-Dress

E conforme tinha dito no Facebook, aproveito já para mostrar os artigos da minha encomenda. Mandei vir um anel e uns botins.









Gostei particularmente dos botins. E o anel também é lindo! Podem ver os botins AQUI e o anel AQUI. Também têm este modelo de botim em preto. O preço dos portes não é certo. Varia consoante o artigo. Tenham atenção ao comprar calçado nestes sites de roupa asiática. Normalmente, o tamanho do calçado é mais pequeno. Por isso comprem sempre um nr acima ao que vocês calçam. Eu já tive uma má experiência... É preferível colocar depois uma palmilha do que ficarem apertados, certo?

Já compraram algum artigo na Wholesale-Dress? Qual foi a vossa experiência?

Kisses and Smiles

4 comentários

  1. Gostei bastante do post. Muita gente pensa que só se diz bem das lojas porque se tem parceria, mas aqui está a prova do contrário. Além desses problemas todos estiveram sempre disponíveis e preocupados. E isso é muito bom!
    Adoreeei os botins :o são lindos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que é muito bom partilhar este tipo de informações! Foram muito atenciosos e acredito que com o teu testemunho só ficaram a ganhar... Gostei das tuas escolhas =) Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, é sempre bom saber que existe respeito e lealdade por parte das lojas on-line.
    Eu gostava de ter uma parceria desse género, mas com a quantidade pequena de seguidores que tenho penso que seja quase impossivel :(
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Belo post, produtos super acessíveis!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.