F80 da Sigma

março 21, 2013

Olá a todos!
Quem é que não conhece o tão famoso Flat Kabuki da Sigma? Acho que a maior parte deve conhecer. É considerado um dos melhores pincéis de maquilhagem, por ser muito versátil. Com ele, podem colocar todo o tipo de bases bem como qualquer tipo de pó. Confesso que há muito tempo que queria experimentar mas, apesar de saber que a Sigma tem muita qualidade, sempre achei os pincéis demasiado caros. Já para não falar nas taxas alfandegárias a que podia estar sujeita. No site da Sigma, este pincel custa $18 mais os portes. Eu comprei o meu na Perlimpimpim por 10€. Nesta altura, já estão a pensar que fui enganada e que isto só pode ser uma réplica. Mas não é!






Este pincel é tão original como aquele que a Sigma vende no seu site, pelo simples facto de ser fabricado na mesma fábrica que os da Sigma. Estão sujeitos ao mesmo controle de qualidade que os vendidos pela marca, mas a fábrica vende-os a preços de retalho. Quanto à legalidade da situação, não sei dizer com certeza que é legal em Portugal mas pelo menos no país de origem parece ser. E quem fica a ganhar com isso somos nós! Eu comprei este na Perlimpimpim por apenas 10€. Demorou foi muito a chegar, mais de 1 mês, porque também coincidiu com o novo ano chinês, mas valeu bem a pena! O pincel é tal e qual como o imaginei e ouvi falar. Muito fofinho mas também bastante denso, o que permite a aplicação de qualquer tipo de base e pó. Como sabem, há muito tempo que procurava um flat kabuki para aplicar base liquida. Comprei um na SammyDress mas não fiquei muito satisfeita. Quando vi este da Sigma por aquele preço, não resisti. Agora sim, acho que tenho o meu kit de pincéis de maquilhagem completo! 

Podem comprar este pincel AQUI. E não se esqueçam que ao indicarem o código "FF5" têm direito a 5% de desconto na vossa compra + portes grátis ;)

Kisses and Smiles

13 comentários

  1. A sério que é original ? Acho que vou mesmo comprar, ainda bem que fizeste este post :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Podes-me dizer como vinha embalado o pincel? Vinha com caixa da Sigma? Já comparaste esse pincel com um encomendado directamente do site da sigma?

    ResponderEliminar
  3. Comprei o pincel equivalente da MAC por 8.00€ numa loja online do género.
    Tinha visto esse, mas decidi-me pelo da MAC devido ao preço. Gostei bastante e não me arrependo nada :)

    ResponderEliminar
  4. Morri aqui... quero demais os pincéis da Sigma... *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por este post.......estou em pulgas:D. Já consultei a página do facebook da loja;) Vamos ver se encomendo algo

    ResponderEliminar
  6. boa compra.

    Um excelente fim de semana*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  7. que óptimo negócio.

    Um excelente fim de semana*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  8. Adorei, fiquei tentada a comprar! Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. obrigada por teres colocado isto aqui, acho que vou oferecer um miminho a mim própria :)

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho este pincel original e gosto bastante dele, desde que o tenho que não uso mais nenhum para aplicar base. Adoro-o.
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  11. Ando varias vezes pela pagina para ver novidades e realmente já tinha visto este e outros da marca e fiquei curiosa quanto à qualidade! Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  12. Boa compra, foi bem baratinho :)

    ResponderEliminar
  13. Gostava tanto de ter um pincel da Sigma *.*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.