Cremes | TriAcnéal da Avène vs Cronoactivo da Vichy

março 15, 2013

Olá a todos!
Hoje trago-vos o review de dois cremes de noite anti-imperfeições. Decidi fazer uma pequena comparação entre os dois pois, embora sejam ambos cremes anti-imperfeições, os resultados obtidos são bastante distinto entre os dois. Penso que até acabam por se complementar um ao outro. Mas para saberem mais sobre este assunto, vejam o vídeo. Espero que gostem! Não se esqueçam de deixar o vosso feedback nos comentários.





Podem comprar o TriAcnéal da Avène AQUI (11,95€)
E o Cronoactivo da Vichy AQUI (17,95€)

Kisses and Smiles

3 comentários

  1. Tenho imensas manchinhas de sol, tipo sardas. Achas que algum desses seria indicado? Tenho visto alguns da Roche-Posay mas nao sei qual comprar :s

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado com curiosidade com esse vichy, ando a procura de algo que me disfarce um pouco que seja os meus poros! Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.