Cheap Bags & Shoes

março 18, 2013


Olá a todos!
Recentemente, tive conhecimento de uma nova loja online, a MartofChina. Conheci-a através de uma outra blogger e fiquei verdadeiramente interessada pois é uma daquelas lojas asiáticas com artigos mesmo muito baratinhos. Para este post fiz uma pequena seleção de malas e sapatos que, como vão ver, têm preços muito acessíveis. Esta é mesmo só uma pequena amostra. A loja tem à disposição uma vasta gama de artigos, não só malas e sapatos. Tem também roupa, acessórios, bijuteria e tem ainda roupa de homem. Podem visitar a loja em www.martofchina.com/.

1. Mala Castanha 7.16€
2. Mala azul 7.87€
3. Mala Preta 10.26€
4. Mala bege e rosa 9.29€
5. Mala bege 7.87€


1. Wedges 13.64€
5. Botas 12.56€
3. Sapatos 9.63€
4. Sapatos 12.35€
5. Sandálias 13.40€
6. Botas 11.44€

Kisses and Smiles

15 comentários

  1. Obrigada por me fazeres feliz :) malas e sapatos baratos? A perdição da minha vida

    ResponderEliminar
  2. Preços muito acessiveis!

    ResponderEliminar
  3. *.* pois! eu queria as sandalias nº 5, mas os portes custam quase + que elas (ou vi mal?!)
    tudo bem que ainda assim valem a pena, mas... :P

    ResponderEliminar
  4. o problema destas lojas online é se te enganas no numero cai o Carmo e a Trindade para trocar...

    ResponderEliminar
  5. Xanocas, em relação aos portes não tenho a certeza mas variam consoante o artigo. Por isso, em relação a calçado, devem ficar um pouco caros :/ Mas tem calçado tão lindo que é quase impossível resistir :D

    ResponderEliminar
  6. Cristina Bernardo, o truque é comprar sempre o nr acima do que calças. O calçado asiático calça mais pequeno que o europeu, embora os números sejam iguais ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho sempre muito medo de comprar online. Os materiais nem sempre são os que parecem, os tamanhos também não são 100% certos e pronto, fico sempre reticente... Mas já ando para comprar umas réplicas de JC desde o ano passado... pode ser que perca a cabeça num site deste género! Se encontrasse um com feee shipping worldwide é que era :P

    ResponderEliminar
  8. Olha, eu ando sempre "à caça" destas lojinhas... Se encontrar o que procuras em alguma depois digo-te ;)

    ResponderEliminar
  9. Olha, fico-te muito grata se encontrares :P
    Obrigada **

    ResponderEliminar
  10. Os preços realmente são convidativos :)

    ResponderEliminar
  11. Ò MEU DEUS, isto é a loucura de preços ...
    as malas são taõ lindas :D

    obrigada, obrigada, obrigada por partilhares isto

    ResponderEliminar
  12. Wow. Adoro, adoro, adoro, os sapatos :O

    Mas sinceramente não confio muito em lojas online, não sei bem porquê :S

    ResponderEliminar
  13. A mala 4 é a coisa mais fofa que já vi na minha vida! beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. São lindos e o preço é bem apelativo :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.