Blue Look & Makeup

março 21, 2013

Olá a todos!
Neste post trago-vos mais um look do dia. 
Quanto à maquilhagem de hoje fiz algo bastante simples. Um esfumado bem subtil em castanho e com um eyeliner azul. Usei também um dos meus novos batons de PB Cosmetics, o Bois de Rose.



White Shirt (under sweater): Primark | Sweater: Primark | Blazer: Sheinside | Leggings: Local Store | Boots: Tally Weijl | Clutch: THBoxes Bracelet: THBoxes | Sunglasses: Firmoo 

O que acharam do meu look de hoje?

Kisses and Smiles

16 comentários

  1. Gostei do look. E, realmente, a maquilhagem foi muito subtil. Tal como eu mais aprecio ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look :)

    Reconheci a zona onde tiraste as fotos...
    Figueiró dos Vinhos não é? :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou de perto, por isso que reconheci :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito gira, adorei o look, fica-te lindamente!

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita :D tenho essa camisola azul tbm :p

    bjinho

    http://borboletinhaeabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. estas linda! adorei este look total white :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da clutch e do look total fica-te muito bem.
    Beijinhs

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look, especialmente a sweater ;)

    ResponderEliminar
  9. Adorei o blazer e a clutch, são lindos :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.