Batons PB Cosmetics

março 30, 2013

Olá a todos!
Certamente já conhecem a PB Cosmetics, uma marca francesa de maquilhagem que está recentemente disponível em Portugal, embora exclusivamente online. É mais uma marca bastante acessível a todas as carteiras. Tem duas gamas à disposição: Clássica e Profissional. A Clássica é a mais acessível em termos de preços mas a Profissional também não é muito mais cara. 
Foram-me enviados 2 batons da PB Cosmetics para experimentar e eles são MARAVILHOSOS! Os batons que me enviaram são ambos da Gama Clássica e, preparem-se...custam apenas 1,50€!!!! Sim, leram bem, 1,50€. Podem encontrá-los aqui. A mim, enviaram-me o Bois de Rose e o Marron Rouge (no site, os nomes são Rosa Fúcsia e Castanho Avermelhado, respetivamente)
Pessoalmente, gostei bastante da embalagem. É esteticamente bonita e chama a atenção. Tem uma particularidade interessante que nem todos os batons têm. A parte por debaixo do batom, onde se vê a cor, dá para remover e assim conseguimos ver a sua cor real sem ter de o abrir. Geralmente, vêm fechados com um autocolante. 
A pigmentação deles é muito boa e a duração excelente mesmo! Duram imenso tempo. No entanto, apesar de serem bastante cremosos, creio que secam muito os lábios, por isso é importante aplicar um bom hidratante antes de colocar qualquer batom.


A venda de produtos da PB Cosmetics só mesmo online, por enquanto. Podem comprar aqui. Os portes custam 6€, o que não é nada bom, a menos que queiram fazer uma encomenda grandinha. De qualquer forma, podemos sempre esperar que façam uma promoção de portes gratuitos ou assim porque acho que é mais uma marca que vale a pena, nem que seja só pelos batons. Não me refiro a outros produtos porque nunca experimentei mais nenhum mas assim que eles façam portes grátis, já tenho em mente mais alguns produtos que gostava de experimentar. Fiquem atentos ao Facebook da marca, como eu!

E vocês, já conheciam a PB Cosmetics? Já experimentaram algum produto? Ficaram curiosas?

Kisses and Smiles


14 comentários

  1. Gostei muito dos dois! Não tenho nenhum produto desta marca.

    ResponderEliminar
  2. bem bonitos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto particularmente do Marron rouge :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡








    ResponderEliminar
  4. Ando muito curiosa para experimentar!
    Esse rosa é fantástico

    ResponderEliminar
  5. Estes batons têm cores lindas :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gosto do rosa Fúscia :)

    Beijinhos e Boa Páscoa *

    ResponderEliminar
  7. Que cores giras, adorei mesmo :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do tom rosa ;)

    ResponderEliminar
  9. O rosinha é mesmo giro *.*

    A seguir pelo bloglovin'

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. O batom na cor rosa é lindo , adorei

    ResponderEliminar
  11. O batom na cor rosa é lindo , adorei

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.