Vencedoras | Deo Perfume Candy

fevereiro 19, 2013

Olá a todos!
E cá estão mais vencedoras! Desta vez, as 3 vencedoras do sorteio dos rebuçados Deo Perfume Candy, o perfume que se come. Tive imensas participações! Agradeço, desde já, o interesse! Este é, sem dúvida, um produto bastante inovador. Embora em mim não tenha causado o efeito que eu pensava, creio que o resultado poderá ser diferente em outras pessoas. Obrigada também aos patrocinadores por este fantástico sorteio!


E agora sim, o nome das 3 vencedoras...

Parabéns à Catarina Silva, Teresa Pereira e Jesuina Rodrigues! Vou enviar-vos um e-mail para o endereço que disponibilizaram no formulário do sorteio. Têm até ao final de Quinta feira, dia 21, para me responderem com os vossos dados para envio do prémio. Peço que depois dêem o vosso feedback em relação a este produto. Gostava de saber o efeito que ele terá em outras pessoas.


OBRIGADA A TODOS OS PARTICIPANTES!

5 comentários

  1. Muito obrigada! Estou ansiosa por experimentar... Fico a aguardar noticias suas no meu email ( carla_rodrigues@hotmail.com ). Votos de uma boa tarde!

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaa *-*
    Já respondi ao e-mail ;)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá… Já recebi as caixinhas maravilhas!!!! Como doces adoro vai de encontro ao meu palato, como perfume, sinceramente… talvez tenha de aumentar a dose ingerida!!!! Só espero é não engordar!!!!! Muito obrigada, votos de uma boa noite….

    ResponderEliminar
  4. Olá ,também já recebi as 2 duas caixinhas Deo Perfume Candy bem docinhas e perfumadas e sugar free uma delas,quanto ao perfume resulta algum tempo,tempo até para denunciar o meu Joe(border collie)apanhou-me um sem eu saber...tinha hálito a rosas...gostei e divulguei muito obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.