Siren London Must-Haves/Trends

fevereiro 20, 2013

Olá a todos!
Conhecem a Siren London? Confesso que já conhecia e que adoro as peças deles. Hoje recebi a newsletter no e-mail que dava conta de uma espécie de passatempo para bloggers, em que nós apenas temos de fazer um post sobre a loja e ganhamos uma peça de bijuteria (meninas bloggers, toca a aproveitar! Se tiverem dúvidas, deixem nos comentários). 
E para não vos aborrecer com um post qualquer sobre a loja e mostrando apenas as peças, vou mostrar-vos peças tendência que vocês podem encontrar lá no site.



Não sei se leram o meu outro post sobre as tendências da próxima estação, mas há muita coisa que se repete do ano passado. Isso torna-se óptimo, porque assim podemos conjugar peças antigas com algumas das novas tendências. Quanto à Siren London, são estas algumas das peças tendência que lá podem encontrar. Que perdição esta loja! Não concordam?
Já conheciam e compraram lá?

8 comentários

  1. adoro tudo!! têm sempre coisas girissimas eles! :) tenho uma giveaway no meu blog e queria convidar-te a participar! um beijinho:)

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ola :D

    Já me inscrevi no site... e agora como prossigo ?

    Bxinho*

    ResponderEliminar
  3. adorei tudo! *

    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Joana, manda-me um e-mail ou deixa aqui o teu endereço que eu reenvio-te o e-mail que recebi deles ;)

    ResponderEliminar
  5. Peças lindíssimas, para não falar das cores fortes que adoro!

    ResponderEliminar
  6. Adoro todas as tendências!

    ;)

    Sou sortuda!

    http://docemarafada.blogspot.pt

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  7. Olá :D

    Podes mandar para este email joaneimc@gmail.com ...

    Bigada*

    Bxinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei estas tendências,

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.