Review | Spray Volume Intensivo Gliss Schwarzkopf

fevereiro 06, 2013

Olá a todos!
Neste post venho falar-vos de um novo produto. Desta vez, sobre um dos produtos da mais recente gama da Gliss Schwarzkopf (penso eu), a gama Hair Repair Volume Intensivo, mais especificamente sobre o Spray para raízes volumosas.



Os cabelos finos são, por natureza, cabelos sem volume e com tendência a oleosos. É o meu caso! Isso faz com que tenha de lavar o cabelo mais vezes e, por conseguinte, este torna-se mais pesado e sem volume. É aí que entra esta fantástica gama da Schwarzkopf. A gama tem 5 produtos, penso eu: champô, condicionador, máscara, spray de raízes e spray condicionador. Hoje venho apenas falar-vos do spray de raízes.


Estou maravilhada com este produto! Completamente rendida! O meu cabelo, só por si, não tem volume nenhum. Normalmente, costumava dar-lhe um pouco de volume com a minha escova de rolo aquecida, mas agora, basta secar com o secador e fico com um cabelo mesmo diferente, com bastante volume nas raízes.


É muito fácil de aplicar. Basta vaporizar no couro cabeludo, junto às raízes. O ideal é pegar num pente de cabo fino e ir dividindo o cabelo por mechas e aplicar. Depois é só pentear o cabelo normalmente e deixar repousar. Aconselho a secarem, um pouco, o cabelo com o secador, pelo menos nas raízes. Se não o fizerem, quando o cabelo secar na totalidade ao ar, vai parecer que têm o cabelo oleoso nas raízes, o que não é o caso. Vão também sentir o cabelo seco nessa zona, depois do produto secar, mas é normal, e depois de secar com o secador, esse aspecto seco ao toque desaparece. Et voilá! Ficam com um cabelo super volumoso!
Falando um pouco da embalagem. Está bastante bem conseguida, tanto pela cor como pelas informações que nos fornece. Tudo o que precisamos de saber sobre o produto está escrito na embalagem e bem visível. Traz ainda uma capinha de proteção no vaporizador, o que ajuda o produto a não evaporar (penso eu que seja isso).


Este produto custa 6,99€ e podem comprá-lo em qualquer hipermercado. É um bocadinho caro mas vale bem o preço. Para além de ser um excelente produto pelo efeito que causa no nosso cabelo, é muito rentável. Estou a usá-lo há 2 semanas, mais ou menos, e parece estar intacto, como podem ver na primeira foto, que foi tirada no mesmo dia em que estou a escrever este post. (A embalagem não vinha totalmente cheia).

Já experimentaram ou estão a pensar comprar? :)

10 comentários

  1. Olá gostei bastante desta review, este é um assunto que me interessa em particular...depois de o ler comprava o produto com toda a certeza, bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da revisão. Não conhecia o produto, mas fiquei curiosa já que tb não tenho volume nenhum no cabelo.

    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar do produto, mas parece ser bom! e nem é muito caro :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este produto. Parece bom. Eu até nem tenho muito problema com volume do cabelo.
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei da descrição, ainda não experimentei mas fiquei tentada a experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca experimentei porque como tenho mesmo muito cabelo e grosso, normalmente recorro a produtos que façam o contrário!

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. ja testei o shampoo, o condicionador e o leave in em spray e, embora o meu cabelo seja bastante grosso, adorei!
    fiquei curiosa com este produto! Ainda vou testar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.