Review | Paleta Undressed da MUA

fevereiro 01, 2013

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos um pouco da paleta Undressed da MUA. É o primeiro produto que comprei da marca. Farto-me de ouvir falar bem dela e decidi experimentar. Decidi comprar primeiro esta paletinha, pois dizem que é muito semelhante à Naked da Urban Decay. Achei que era uma boa opção para experimentar MUA pela primeira vez.


Ora, uma Naked está completamente fora do meu alcance. Custa 43€ e esta da MUA custa apenas 8,50€, na Lojinha da Janina. E ao que parece são mesmo muito semelhantes. Mas este review não vai servir para fazer comparações, até porque eu não tenho nenhuma Naked para comparar. Embora sejam mesmo gémeas. Podem confirmar isso neste post da Janina.


Esta paleta tem 12 sombras. 3 são completamente matte. As restantes têm todas um pouco de brilho. Tem todas as cores adequadas a uma maquilhagem de dia-a-dia bem como para fazer uma maquilhagem para sair à noite, para uma festa. É mesmo bastante completa.


A pigmentação é óptima, embora as sombras mais claras não se evidenciem muito no meu tom de pele. A duração também é bastante. Duram praticamente o dia todo, senão todo mesmo.


Na parte de trás da paleta, traz uma sugestão de maquilhagem para fazer com 3 das sombras da paleta. Acho muito interessante este aspecto, pois é uma forma de ajudar pessoas que não têm por hábito maquilhar-se muito. Assim, já têm uma dica do que fazer!


A dica é a seguinte:

"Pega na sombra 5 com o pincel e coloca em toda a pálpebra móvel. Pega na sombra 7 e aplica em 1/3 da pálpebra e na linha do côncavo. Mistura para dar um efeito esfumado. Aplica a sombra 1 por debaixo da sobrancelha para dar mais abertura ao olhar."



Este é o resultado:


Se tivesse de avaliar esta paleta de 1 a 5, seria 5, certamente. Tem 12 sombras chave e fáceis de conjugar. Boa pigmentação e duração. Preço super acessível.
Quem tiver interesse em adquirir esta paleta, pode fazê-lo na Lojinha da Janina. Custa apenas 8,50€. E lá na Lojinha está para entrega imediata. Vejam aqui. E não se esqueçam de usar o código "Feel Fashion", para se habilitarem a receber uma oferta surpresa!


9 comentários

  1. Adoro as cores, e a paleta é lindíssima e pratica!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de comprar essa paleta na Avon e Companhia Store (http://www.avonecompanhiastore.com/) por 7€ e estou ansiosa que chegue! :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nenhum artigo desta marca mas vou experimentar entretanto, também tenho curiosidade :)

    http://3sweetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. sim é igualzinha á naked1, até fiz um post a comparar, e nao fica muito atrás a qualidade! boa compra ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Eu tenho essa paleta da MUA e adoro-a!! É perfeita para o dia-a-dia.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    A cor no olho ficou muito bem!
    Eu estou de olho na paleta de tons pastel dessa marca, também parece ser interessante!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Foi a minha última compra no diz respeito a maquilhagem e acho que daqui a algum tempo vou ter que encomendar outra uma vez que a uso sempre sempre! É tão linda e versátil! Adoro <3

    ResponderEliminar
  8. eu ando com essa paleta debaixo de olho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro as cores desta palete! Uma versão bem mais economica da Naked!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.