Projeto trnd | Bolos e Bolachas Milka

fevereiro 17, 2013

Olá a todos!
Quem é membro do site trnd já está a par desta novidade, com certeza. Quem não é, não sabe. O trnd está com um projeto em que os seus membros poderão ter a oportunidade de experimentar os novos bolos e bolachas da Milka. Pessoalmente, ainda não provei. Mas aqui há dias, comprei uma dessas bolachinhas para a minha mãe e ela gostou bastante. Com sorte, também eu terei a oportunidade de os provar de forma gratuita  Também querem ter essa oportunidade? É só irem ao site www.trnd.com, registarem-se e fazerem a vossa candidatura através de um pequeno formulário. 1000 trnders serão escolhidos! Não percam a oportunidade de provar este novo produto da Milka!


Algumas informações sobre a marca e sobre os novos produtos.

"A Milka tornou-se numa das mais famosas marcas de chocolate do mundo. Desde os seus primórdios, no inicio do século passado, esta marca sempre esteve associada a valores como a doçura. A suavidade está enraizada no coração deste célebre chocolate elaborado com leite dos Alpes: um chocolate cremoso, que se funde na boca, para a alegria dos bons apreciadores.E é este chocolate que voltamos a encontrar na nova gama de Bolos e Bolachas Milka!"

CHOCO TWIST
Uma madalena com deliciosas pepitas de chocolate de leite Milka (20%).
Embalagem de 140 g (5 saquetas). 
PVP aproximado: 2,29 €

CAKE & CHOC
Um bolo delicioso em forma de tablete de chocolate, com pepitas e um recheio
de chocolate de leite Milka (10%).
Embalagem de 175 g (5 saquetas). 
PVP aproximado: 2,49 €

CHOCO WAFER
Finas wafers revestidas com chocolate de leite Milka (60%).
Embalagem de 180 g (6 saquetas). 
PVP aproximado: 2,29 €

CHOCO MINIS
Mini bolacha coberta com chocolate de leite Milka (23%) e um recheio lácteo (16%).
Embalagem de 185 g (5 saquetas). 
PVP aproximado: 2,19 €

CHOCO BISCUIT
Uma bolacha crocante com uma tablete de chocolate de leite Milka (46%).
Embalagem de 150 g (2 saquetas). 
PVP aproximado: 2,19 €

CHOCO MOOOO
Uma bolacha crocante, com uma cobertura de chocolate de leite Milka (28%).
Apresentado com a forma da famosa vaca Milka.
Embalagem de 200 g (15 bolachas). 
PVP aproximado: 2,19 €

Eu cá acho que isto deve ser uma delícia!!!!! O que é que vocês acham? Já provaram?

Se se quiserem inscrever no trnd, podem fazê-lo AQUI.

9 comentários

  1. Oi , eu sigo teu blog, sigue o meu? retribui?
    estelita
    www.mujeresanasybellas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Linda podias-me explicar em que consiste a comunidade trnd? Eu já estive para fazer o registo mas acho que eles enviam qualquer coisa para casa .. enviam amostras?

    ResponderEliminar
  3. Vanessa, quando te inscreves tens de preencher um formulário sobre os teus interesses e gostos. Depois, conforme o que responderes nesse formulário, eles, de tempos a tempos, enviam-te uma espécie de ficha de candidatura para responderes. Se eles acharem que estas apta para esse projecto, eles enviam alguns produtos da marca em questão. Entra neste link: http://www.trnd.com/pt/info/infos01.php Tens lá todas as informações mais detalhadas :)

    ResponderEliminar
  4. Hey, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também!!! http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Devem ser tão bons, huuum! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Hum, deliciosos :) Adoro Milka **

    ResponderEliminar
  7. Adoro estas bolachas, são viciantes! Fisgas para ser seleccionada!

    ResponderEliminar
  8. que delicia!

    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. deverasoriginal22 fevereiro, 2013

    Eu também sou membro do site trnd. Nunca provei nenhum bolo nem bolacha da Milka, por isso estou ansiosa para saber se vou poder prová-los agora neste projecto. E tu já provas-te algum? Têm todos um aspecto tão bom... Se quiseres passa pelo meu blog e comenta: http://deverasoriginal.blogspot.pt/
    Boa sorte para seres seleccionada :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.