Passatempo de S. Valentim | "O Dia que Faltava"

fevereiro 08, 2013

Olá a todos!
Conforme prometido, trago-vos o passatempo onde terão a oportunidade de ganhar o livro "O Dia que Faltava" de Fabio Volo. Se quiserem saber mais sobre este autor, visitem a sua página do Facebook.

É, naturalmente, um livro Editorial Presença. Já vendeu mais de 400.000 exemplares em Itália. É um livro destinado ao público masculino e feminino. Os interessados, podem adquiri-lo no site da Editorial Presença por apenas 12,72€ (O Dia que Faltava). Para quem não viu o post que eu fiz de manhã, na compra do livro "As Primeiras Luzes da Manhã", recebem "O Dia que Faltava" inteiramente grátis!


SINOPSE
Durante cerca de dois meses, Giacomo e Michela encontram-se todos os dias de manhã no elétrico, a caminho do trabalho. Não se falam, apenas trocam olhares, mas para Giacomo esse momento transforma-se rapidamente no mais importante do dia. Até que uma manhã, sem que nada o previsse, Michela aborda-o e convida-o para tomar café, somente para lhe dizer que vai partir para Nova Iorque e não se vão voltar a ver. Mas quanto tempo resistirá Giacomo a correr atrás de um sonho? Um romance que reflecte sobre os desafios do amor, da amizade e dos sonhos, e que se tornou um bestseller em Itália.

E agora, o passatempo pelo qual todos esperavam. Para celebrar este Dia dos Namorados próximo, o Feel Fashion, juntamente com a Editorial Presença, vão oferecer o 1º livro e bestseller de Fabio Volo publicado em Portugal. Para terem a oportunidade de ganhar um exemplar, só têm de seguir as seguintes regras:

- Ser seguidor do blog;
- Ser fã da página Feel Fashion no Facebook, bem como da página da Editorial Presença;
- Partilhar este sorteio publicamente.

Depois disto, é só preencherem o formulário abaixo. Recordo que as meninas do TOP Comentadores têm direito a +10 entradas extra. São elas:



O Passatempo é aberto para Portugal Continental e Ilhas
O vencedor será eleito aleatoriamente
O Passatempo começa dia 8 de Fevereiro e termina dia 18 de Fevereiro

29 comentários

  1. Boa tarde!
    Gostaria de ganhar este livro para poder descobrir a escrita de Fabio Volo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ganhar este livro porque tenho curiosidade em conhecer a escrita de Fabio Volo e o título é sugestivo.
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de ler este livro, pois o sinopse apresentado parece-me bastante interessante, e cativou a minha leitura!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida alguma que gostaria de ganhar este livrinho!

    ResponderEliminar
  5. Gostava de ganhar este livro porque nunca li nada do autor e fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  6. Li o outro livro do autor e adorei.
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Gostava de ganhar este livro porque gosto imenso de ler, e nunca li nada deste autor.

    ResponderEliminar
  8. Directamente para os TOPS... suscita curiosidade, é por isso que eu queria ganhar este livro!

    ResponderEliminar
  9. Adorava ganhar porque ainda não li nada deste autor :)

    ResponderEliminar
  10. Adorava ganhar porque ainda não li nada deste autor :)

    ResponderEliminar
  11. É um autor que me é desconhecido e portanto gostaria de conhecer uma obra do mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. Adorava ganhar este livro para conhecer o final já que esta pequena sinopse do início deixou-me com muita água na boca!

    ResponderEliminar
  13. Gosto mesmo muito de ler e por norma gosto de de romances. A sinopse deste livro despertou-me algum interesse pois gostava de saber a evolução da história. O amor é sempre bonito de ler.

    ResponderEliminar
  14. Gostaria de ler porque adoro romances e a sinopse deixou-me mesmo curiosa. Espero ganhar

    ResponderEliminar
  15. Gostava e ganhar este livro, porque uma das minhas paixões é ler , tenho imensos livros, e esse despertou-me o interesse adorava te-lo na minha colecção :)

    ResponderEliminar
  16. Adorava ganhar porque ainda não li nada deste autor

    ResponderEliminar
  17. nao conheço este autor mas adorava conhecer

    ResponderEliminar
  18. Porque adoro ler, adoro rechear a minha alma de cultura e palavras sábias : )

    ResponderEliminar
  19. Gostava de ganhar porque não conheço o autor e assim ficaria a saber como é a sua escrita :)

    ResponderEliminar
  20. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  21. Gostava de ganhar este livro porque adoro ler e ainda não li nada deste autor!

    ResponderEliminar
  22. Adorava ganhar este livro porque sou uma devoradora de livros. AMO ler!!!!

    ResponderEliminar
  23. Gostava muito de ganhar este livro porque adoro ler quando vou para a Faculdade de comboio, é a melhor forma para o tempo passar sem eu dar por isso.

    ResponderEliminar
  24. Gostava de ganhar este livro porque adoro ler e nunca li nada deste autor ;)

    ResponderEliminar
  25. Gostava de ganhar este livro porque adoro ler e descobrir autores novos :) **

    ResponderEliminar
  26. Adoro ler, adoro descobrir novos autores, e gostei da sinopse... fiquei curiosa.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.