IMPORTANTE | Alteração de endereço de e-mail

fevereiro 15, 2013

Olá a todos!
Venho fazer-vos um comunicado relativamente ao endereço de e-mail que costumo utilizar. Ultimamente, os meus e-mails vão todos parar às caixas de spam das pessoas, não sei porquê. Seja para quem for, as pessoas não recebem os meus e-mail na caixa de entrada e, por conseguinte, nunca chegam a ver a minha mensagem. Por isso, tive de alterar e aconselharam-me a criar uma conta no gmail. Ao que parece, algumas contas da hotmail e live estão com o mesmo problema que eu. 
Sendo assim, para qualquer assunto, contactem-me para menafeelfashion@gmail.com. Podem ainda enviar mensagens para o outro e-mail, mas peço que se se lembrarem, que enviem para este novo endereço.

NOVO ENDEREÇO DE E-MAIL PARA QUALQUER ASSUNTO: menafeelfashion@gmail.com

A seu tempo, irei criar um apenas para efeitos de marketing e parcerias. Mas para já, este é o endereço geral, também para os leitores.

Obrigada!

UPDATE

E-mail para leitores - menafeelfashion@gmail.com
E-mail para efeitos de marketing/parcerias - blogfeelfashion@gmail.com

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.