Carnaval 2013

fevereiro 12, 2013

Olá a todos!
Se calhar não sabem mas eu sou bastante fã da época de Carnaval, pelo simples facto de me poder mascarar. Carnaval e Halloween. Este ano, resolvi vestir-me à hippie. Hoje é que é dia de Carnaval mas, para mim, os festejos foram ontem à noite.



 
Que acharam? Ainda fiz uma "tattoo" no antebraço com o símbolo da paz mas esqueci-me de tirar foto :/ Ah, e ainda levei uns chinelos artesanais (que mostrei no FB). Passei um frio...brrrrrr! Mas valeu a pena!

3 comentários

  1. Gostei Mena, ficou-te a matar esse disfarce!

    ResponderEliminar
  2. É um disfarce bem simples mas que ficou bonito e muito bem caracterizado :)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Estavas tão fofinha :D
    Eu ontem também fui celebrar, mas como não me costumo mascarar, não tinha nada, fiz apenas uma maquilhagem de gatinha

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.