New in | Sheinside Jacket

janeiro 08, 2013

Olá a todos!

Há uns meses, ganhei um vale de $50 para gastar na lojinha Sheinside. Sinceramente, já nem me recordo em que blog foi. Eu tinha feito uma encomenda conforme eles me tinham indicado mas passado um mês ainda não tinha recebido nada. Quando perguntei, disseram-me que a minha encomenda não tinha sido processada. Ainda hoje não percebo porquê, mas pronto. Tive então de fazer nova encomenda e, desta vez, escolhi um casaco preto super fofinho e quentinho. O tamanho é L mas é um L muito pequeno :( Não consigo fechar o casaco :p Mas não faz mal. Ando com ele aberto! Não vou prescindir deste casaquinho só porque não o posso apertar, já que ele é mesmo muito quentinho.


 

Casaco: Sheinside | Sweater: Leftie's | Calças: C&A | Botas: Tally Weijl 

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.