Look de Sábado à noite

janeiro 27, 2013

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos mais um look do dia. Neste caso, não é do dia e sim da noite. Aproveitei para usar o meu novo blazer da Sheinside. É lindíssimo e muito confortável. Mangas a três quartos, bem como eu gosto. Optei por branco pois daqui a pouco estamos na Primavera e o branco é uma cor que vai estar em voga na próxima estação. Aliás, o branco usa-se sempre, certo? Depois digam-me o que acharam!




Top: Chicnova | Casaco/Blusa: Primark | Leggings: Loja local | Blazer: Sheinside | Botas: Salto Imaginário | Colar: Mag's Fashion | Relógio Casio: Feira 

12 comentários

  1. Gostei do look mas acho que as botas nessa cor é que não combinam, poderias ter optado por umas botas pretas :)

    ResponderEliminar
  2. Essa foi a minha 1ª escolha mas para ir mais confortável calcei estas que não cansam tanto os pés ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah! Então fizeste bem, não há nada pior que sair e ter os pés sempre a doer. Acabamos por nem nos divertir.
    Gosto muito do teu blog, parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. O blazer é lindissimo :) Uma boa aposta para a Primavera!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look :) Esse blazer tb vem a caminho do meu closet! ;)

    Bjks****

    ResponderEliminar
  6. Giraça!
    Ainda bem que o branco volat a estar em voga, é das minhas cores favoritas!

    ResponderEliminar
  7. Muito, muito bonita!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look querida *_*
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu pessoalmente nao gosto de me ver de branco mas a ti fica te muito bem =)*

    ResponderEliminar
  10. eu adoro blazers brancos, acho muito sofisticados! gostei de ver :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.